Oi :))
Primeiro, obrigada por ter aberto essa fic e se interessado, pelo menos um pouco, por ela. Esse é um projetinho que é um xodó meu, espero que vocês possam gostar e, de novo, obrigada por estar dando uma chance.
boa leitura <3
1
────────Já era madrugada quando Jisung finalmente voltou para casa. Assim que relaxou na sala, retirou o paletó feito sob medida, se livrando, em seguida, da gravata que lhe apertava o pescoço. Não gostava daquelas roupas tão formais, mas a ocasião pedia, afinal, não é todo dia que se lança um livro novo.
Sim, livro. Jisung é um escritor famoso entre os romances atuais. Foi com histórias românticas com um leve teor cômico que o Han se estabeleceu e construiu um público fiel.
O escritor, quando refletia sobre tudo que havia conquistado, perguntava a si mesmo se aquilo não passava de um sonho. Sempre amou escrever e criar vida através de palavras, mas nunca passou pela cabeça do adolescente do passado que, quando adulto, suas histórias sairiam dos rascunhos e estampariam milhares de livros vendidos ao redor do mundo. Era simplesmente… Inacreditável.
Fazia cinco anos desde que a primeira obra do Han foi lançada. Por incrível que pareça, Jisung ainda conseguia ter a clara sensação de todos os sentimentos que passou ao escrever o livro que abriu portas para onde estava agora. "Meu Doce Tutor" não foi, de início, planejado para ser publicado. No auge de seus vinte anos, Jisung descobriu que era gay e, mais uma vez, usou de suas obras para aliviar um pouco de toda pressão que sentia, então, a partir dos sentimentos confusos de um jovem adulto que acaba de conhecer a si mesmo, "Meu Doce Tutor", nasceu.
Diferente de toda a bagunça de emoções que inundaram Jisung na época, aquele livro era a mais pura representação de um sentimento tão vivo: o amor. Tratava-se do desenrolar de dois estudantes de ensino médio, o protagonista, quase bombando nas notas, precisa de ajuda urgente para conseguir passar e se formar, ele acaba convencido pelos amigos a pedir ajuda ao aluno mais inteligente da escola que, por incrível que pareça, aceita se tornar seu tutor sem exigir nada em troca, e esse é o ponto de partida para que sentimentos doces fluam entre os dois adolescentes.
Ao concluir o livro, o Han apenas planejava o manter muito bem guardado entre os vários outros projetos que não pretendia tentar publicar, mas os planos desviaram um pouco da rota quando Felix, seu irmão mais novo, resolveu emprestar o computador de Jisung e encontrou o arquivo camuflado em uma pasta chamada "receitas". Esperando encontrar apenas alguma coisa nova para cozinhar, o Han mais novo acabou acampando a madrugada inteira na frente daquele notebook, lendo um dos melhores livros que já tinha visto na vida. Felix era o que Jisung gostava de chamar de "impulso". Um impulso pode ser tanto positivo quanto negativo, esse não é o seu foco, mas sim, fazer acontecer.
Os meses seguidos se trataram de Felix insistindo fervorosamente para que Jisung desse uma chance ao livro e, vencido pela exaustão — como sempre, se tratando da relação entre os dois irmãos —, o Han mais velho juntou a pouca coragem que tinha e entrou em contato com uma editora famosa por estar dando espaço para obras LGBTQIA+. Nesse ponto as coisas aconteceram como em um piscar de olhos: a solicitação que fez foi aprovada, a obra passou por revisões, Jisung mudou algumas poucas coisas e, quando notou, já podia encontrar o livro em prateleiras de livrarias que a passava diariamente, mas isso não durou por tanto tempo, não quando as vendas dos exemplares subiram de modo absurdo. Quando Jisung se deu conta, cinco anos se passaram, o Han possuía um dos nomes mais populares entre escritores de romance gay e carregava mais duas outras obras em suas costas, uma delas sendo lançada naquele mesmo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela primeira vez: Amor - Minsung
FanfictionHan Jisung é um escritor famoso de romances homoafetivos que, por incrível que pareça, nunca se apaixonou. Após lançar mais um livro, o Han decide que aquele é um bom momento para fazer uma pausa e descansar. Já de férias, é convencido pelo irmão m...