Eu atingi meu ápice. É isso. Acabou. Todo o esforço foi jogado fora. Eu não aguento mais toda a pressão em cima de mim. Toda essa coisa de eu ter que sempre estar bem, com um sorriso no rosto, é demais. Eu não aguento mais.
Por que isso ainda circula na minha cabeça? Eu deveria estar bem, eu tenho os melhores amigos do mundo, meu namorado é incrível e a minha família me apoia em tudo. Qual a razão desses pensamentos? Parece que eu estou sendo puxada cada vez mais para baixo, sem ninguém para me dar a mão e dizer que tudo vai ficar bem, que eu vou ser feliz sim, sem precisar fingir nada. Por que eu ainda me dou o trabalho de fingir? Eu deveria falar que eu não estou bem, que eu só quero gritar ate não ter mais como gritar, quero que as lágrimas levem junto toda essa tristeza que eu venho tendo comigo mesma. Eu tenho a vida perfeita, então qual o motivo de toda essa solidão?
E por que o Luke se preocupa tanto comigo? Eu sou, só um peso. Um peso que ele carrega nas costas à anos, e parece nunca estar cansado. Odeio que ele me veja neste estado deplorável, onde eu só deito na banheira e choro. Choro, e choro. Choro até não ter mais lágrimas restantes. Ele é minha vida, meu amor, meu tudo. Mas eu não aguento mais. Parece que elas me chamam, sempre que eu tô bem, elas parecem como vozes na minha cabeça, falando que ele só está fingindo gostar de mim.
Por que eu ainda estou aqui? Nesse mundo? Por que eu não acabo com tudo isso? As giletes estão na gaveta, a aguá está bem quente, e meu celular longe, para não ligar para Luke, nem ninguém. Por que sempre de noite? Sempre quando eu estou sozinha isso me ataca? Eu vou acabar com isso, de um vez por todas.
Não aguento mais isso tudo. Eu atendo, depois de 15 chamadas perdidas. Apenas atendo, e digo que sempre o amei. O que é verdade. Ele sempre esteve comigo quando eu mais precisei, mas agora, ele não está aqui. Não por culpa dele, mas sim minha.
Eu abro a gaveta, como se isso fosse minha única opção, pelo menos, o que eu enxergo de única opção por agora. Ao entrar na banheira de volta, ligo a torneira de novo, e no momento em que a fecho de volta, ouço minha porta da frente se abrir. Só podia ser ele. E era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 i still smell the flowers - one shot juke
AléatoireOnde Luke, fez tudo que pode e até mais, mas será que foi o suficiente?