Apenas coloquei meus pulsos para baixo da água, gritei como se não houvesse amanhã e cortei. Não como o das outras vezes, esse foi profundo, mais do que eu poderia imaginar. Só vi o sangue subindo e tentei manter a calma, por mais que não conseguisse parar de chorar. Ouço batidas na porta. É Luke. Lá estava ele, tentando me salvar. Mas ele não iria conseguir. Pelo menos eu achava que não.
— JULIE, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO????? POR QUE TEM ÁGUA NO CHÃO?????Eu estava tão preocupada em acabar logo com tudo, que nem me lembrei de ver se algp estava molhado, e era verdade, o chão estava coberto de água, uma água vermelha.
— LUKE, SAI DAQUI. VOCÊ NÃO MERECE ME VER DESSA FORMA. SÓ VÁ EMBORA, EU IMPLORO.
— JULIE, NÃO ME FAÇA ARROMBAR ESSA SUA PORTA.
— SÓ VA EMBORA, POR FAVORE eu grito, grito tão alto que minha garganta dói. Eu tinha cortado o outro. Por que eu fiz aquilo comigo? Por que mundo?
Meus pensamentos são interrompidos. Luke chuta a porta com tanta força que ela acaba se abrindo. E lá estava eu. Em uma banheira. Águas vermelhas, cheia de sangue. Eu nem tinha me dado o trabalho de tirar a roupa, apenas entrei, e fiz. Assim que me viu, os olhos de Luke se encheram de lágrimas, ele foi correndo até mim, me perguntando por que tinha feito aquilo. Como eu iria responder se nem eu sabia?
Ele me pegou no colo, me levou para a cozinha, onde sabia que tinha kits de primeiro socorros, e depois de enrolar uma atadura em cada braço meu, me levou direto para seu carro, sem se preocupar com suas roupas ou com o próprio carro, que eu molharia ao deitar nele. Depois disso, só lembro de apagar no carro, e acordar em um hospital, com meus pulsos doendo.
Luke estava do meu lado. Ele estava ali, chorando. Como eu poderia fazer algo assim? Eu não tinha palavras para descrever a emoção que me veio ao ver ele ali, apenas chorando.
— O que aconteceu? — Pergunto, sem muitas memórias da noite passada.
— Você fez Julie, você tentou. Mas eu consegui chegar a tempo. — Ele falou, destampando meus braços, e mostrando as costuras em meus pulsos — Você tentou.Na hora eu fiquei sem palavras. Então me lembrei de tudo. Eu havia tentando, mas sem sucesso, felizmente.
— Eu nunca mais farei isso. Nunca mais. Eu te amo Luke.
— Eu também te amo, Julie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 i still smell the flowers - one shot juke
SonstigesOnde Luke, fez tudo que pode e até mais, mas será que foi o suficiente?