Inseguranças

35 5 0
                                    


No dia seguinte:

-Kira! ( ouvi alguem a chamar por mim) Hoje temos treino, vais certo?
- Calma....o rapaz mal humurado quer a minha companhia? Ahahah é de rir
- Quem é que não quer a companhia de uma mulher tão linda?

Chegamos à escola e fomos para as aulas. As aulas foram um seca tirando os momentos eu que observava o perfil do Kageyama e de como ele era bonito.... ainda não entendo como é que ele gosta de mim, mas pronto... agora é meu. Depois fomos para o treino..... e aí aconteceu algo que me revirou a barriga. Já o treino decorria quando se ouve uma voz feminina a chamar pelo kageyama. Todos olhamos para trás e estava uma deslumbrante menina de cabelos castanhos escuros e olhos de um verde de cortar a respiração.... quase que dava para ver o noya e o tanaka a babarem-se.... por outro lado, o Kageyama nao estava nem aí. Ao reparar nisso, a rapariga vai ter com ele e, de uma forma incrivelmente sensual pede- lhe o numero. Para alem de ter ficado chocada com isso, senti me tão insegura por uma menina tão mais bonita que eu estar a atirar-se ao kageyama. O ciúme revirou-se na minha barriga e apenas acalmou quando o ouvi a dizer, da forma mais seca possível, como so ele sabe fazer:
- Não
- Oh lindinho, se não me daz o teu número dou-te eu o meu( e colou um postite na camisola dele, terminando por dar-lhe um beijo na bochecha)
Já completamente passada, disse a primeira coisa em que pensei
-Nao podes estar aqui, está a decorrer um treino e so podem estar pessoas que fazem parte da equipa.
Todos ficaram chocados com a frieza na minha voz....menos o kageyama que me deu um sorriso de lado.
Ela foi embora mas, como cereja no topo do bolo, ela fez um gesto de "liga me". Voltei a sentar me e todos voltaram ao treino, eu até podia ter agido de forma forte mas fiquei abatida com o pensamento de que tantas meninas  assim ja se atiraram a ele,..., acho que esta na hora de ir... Despedi me de todos e voltei para casa.

Ja em casa:

Estava com os meus fones postos quando me apercebo que alguem estava a atirar pedrinhas à minha janela. Abri e ri me com a estupidez daquel rapaz.... a sorte dele é que a casa estava vazia.
- Entra idiota
Ele entrou
- Precisas de alguma coisa?
- Precisar não preciso mas não posso vir te visitar?
-Hum sei...visitar
- Hei não me culpes, estas me a dever um beijo..... e Kira?
-Sim?
-Estás bem?
O meu coração doeu ao ouvir aquilo
-Sim, não te preocupes, sabes que eu confio em ti ( disse com um sorriso genuíno)
- Não lhe vou ligar, ja deitei o papel ao lixo
Ele aproximou- se de mim que estava deitada na cama e deitou- se ao meu lado, ficamos em conchinha enquanto ele me fazia festinhas na cabeça.
- Kageyama?
-Sim?
- É normal as meninas virem ter contigo assim
- Isso não importa ( disse me no ouvido)
Virei me para ficarmos cara a cara.
- Importa, importa porque a verdade é que és lindo.... e estas comigo quando podias estar com uma  menina perfeita como ela.
Após dizer isto vi nos olhos dele uma certa dor
- Kira, porque és tão insegura?
- Eu não sei....simplesmente nao consigo me achar bonita quando me olho ao espelho, não consigo entender como um rapaz como tu pode gostar de mim em vez daquelas meninas, nunca ninguém sequer repara em mim, não há nada para reparar ( ao dizer isto as lágrima reprimidas caíram)
Ao limpar me as lágrimas ele me disse:
- Então eu vou te provar como linda és, como os teus olhos escuros, a tua pele linda e o teu sorriso, ai deus que sorriso , são os mais deslumbrantes do mundo. Vou te provar que nem sequer consegui repar na outra menina de tão intensamente que brilhas e, vou te provar( e ao dizer isto aproximou os nossos corpos) que eu é que sou o sortudo nesta relação por ter encotrado a mulher  perfeita por dentro e por fora ( e com isto deu me um beijo carinhoso).
Ele encostou se a mim e abraçou-me, perguntando ao meu ouvido se podia dormir comigo, eu disse que sim , sabendo que não consigo negar nada a este rapaz.

Acordamos de manhã, e fomos para a escola. O dia passou normalmente e, quando chegamos ao treino uma notícia bombástica caiu em cima de nós.
- Equipa, ja esta marcada a semana de trieno intensivo... mas, a má notícia é que têm de passar em todas as provas para conseguirem ir para o acampamento em Tóquio.
Vi a cara de aterrorizados no kageyama e do hinata, so queria rir. Felizmente eu era muito boa aluna por isso disse lhes que podia dar lhes explicações...o alívio na cara deles foi evidente. Ficou combinado em casa do kageyama Sábado à tarde pois a casa estava sempre livre aos fins de semana.

Ensinas Me A Amar?( Kageyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora