Acordei preparando-me para ir ao banheiro, mas quando abri os olhos, não reconhecia este lugar. Eu estava em um quarto com as paredes brancas e uma vermelha, os móveis eram cinza com branco, avistei um banheiro ao lado do closet, mas a questão é; onde eu estou?
Observei o quarto inteiro, eu estava sozinha. Após pensar um pouco, não conseguia encaixar as coisas em seus devidos lugares porque eu ainda estava de ressaca. Uma dor de cabeça que latejava cada parte do meu corpo. Merda! Merda! Merda!
Alguns curtos flashbacks invadiram minha mente.
" Ih, qual é? Não me ama mais? - Ela me analisou melhor. - Eu era meio boba mesmo né? Poderia ter ficado com você suave, mas naquela época... - Ela mordeu o lábio inferior. - Você era feia! Nojenta e completamente sem sal. Mas se bem que... Ainda é né? ... Eu tenho pena de você! - Alexa simplesmente jogou as palavras na minha cara. "
Pera, Alexa? ela havia voltado? Ah, aquela filha da puta! - Minha cabeça começou a doer mais ainda.
" - Então, Lauren... Vamos dormir? - Camila disse coçando um dos olhos.
- Tava esperando você falar isso. Eu estou morrendo de sono. - Ri.
- Ótimo, mas... Infelizmente, eu tenho uma regra aqui em casa.
- Qual é? - Lá vem.
- Quem vem na minha "casa", dorme na minha cama. "
Ah claro. Eu estava no apartamento da Camila, mas, onde ela estava? Me levantei e fui ao banheiro - vazio. - me olhei no espelho, eu estava com meus cabelos completamente bagunçado e com uma cara de acabada. Ótimo. Abri uma das gavetas e achei uma escova que ainda estava na caixa lacrada. - Vamos fingir que isso é normal. Todo mundo tem escovas reservas. Ironia a parte. - Fiquei uns minutos ali tentando me arrumar e saí do quarto.
- Bom dia! - MAS QUE DI... Ah Camila!
- Você me assustou. - Falei indo até ela para dar um abraço.
- Foi mal. Tá com fome? - Assenti.
- E dor de cabeça também, tem remédio pra ressaca aí? - Ela riu.
- Claro. Vou pegar. - Se afastou.
- Eu nunca mais vou beber na minha vida. - Gritei devido a distância entre nós. Pude ouvir sua risada ao longe.
- E eu nunca mais vou me fingir de santa na frente da minha mãe. - Vi ela se aproximar. Se fingir de santa? Gargalhei.
- Okay, okay... Vamos parar de mentir? - Ela riu e concordou.
OoO
Ah, finalmente sábado! Embora eu não seja assim. Eu vou passar o dia inteiro dormindo. Nunca pensei que um dia eu fosse ficar realmente acabada como hoje. Mas afinal, do quê eu estava cansada? Ah sim claro.. Sinuhe estava todos os dias em minha sala para saber do meu comportamento, se eu fazia as tarefas e se eu ainda matava aula. Fazia exatamente duas semanas desde que eu não faço isso. Estava começando a perder o costume. Mani e eu sempre combinavamos, mas na hora... Nunca dava. Infelizmente minha mãe se tornou muito amiga da diretora da minha escola, o quê para minha desgraça significa "Ou você estuda, ou toma no cu." Então... Como eu ia matar aula todos os dias? Porra. Não dava.
- Hey! - Ouvi Taylor da porta e alguns segundos depois o sentou-se ao meu lado.
- TayTay!! - Sorri. - O quê foi?
- Jantar. - Me analisou. - Se você não estivesse com um tal fone, não precisaria ter gastado meu tempo bem precioso vindo aqui. - Debochou. Dei um tapa no seu braço.
- Ah qual é. Como se fosse super importante.
- Mais do quê você. - Piscou rindo.
- Humm... Posso te garantir que não. - Rimos. - Enfim, comida?! - Berrei.
- Comida! - Pegou minha mão e descemos os degraus da escada. - Deveria ter um elevador até o quarto da Laur, eu não aguento mais essa escada. - Falou ofegante.
- Nunca. Mais. Corra. Comigo. Na. Escada. - Falei com a respiração pesada.
- Nunca. Mais. Faço. Isso. - Me zoou.
- Vamos. Comer? - Chris se pronunciou.
- Ah, vai a merda. - Recebi um olhar de reprovação do meu pai. - Ops. COMIDA?!
- Comida! - Taylor gritou. - Ah... Pera. De novo não. - suspirou.
Quando terminamos de comer, minha mãe foi lavar a louça e hoje era a minha vez dr ajuda-la.
- Filha? - Me olhou rapidamente.
- Hm? - Murmurei ainda secando os pratos.
- Aonde a senhorita dormiu ontem? - Dinah!
- Na casa da DJ, mãe... - Mordi o lábio inferior. - Ela não ligou avisando? - Negou com a cabeça. Dinah você me paga. - Ah... então... Eu dormi lá... Acabei ficando meia grogue, ela me levou pra sua casa já que era tarde da noite... Esqueci de ligar. Desculpa. - Acredite, acredite...
- Não está mentindo para mim? - Me olhou de canto.
- O quê? - Falei nervosa. - Não mãe. - Terminei de secar/guardar o último copo e sai da cozinha. - Vou me deitar! - Gritei da escada.
-------------------------------------
1 - Não! Eu não esqueci vocês.
2 - A fic COM CERTEZA vai continuar.
3 - CADE OS VOTOS/COMENTÁRIOS MEU POVO? ASSIM NÃO DÁ -zoaO quê acharam deste capítulo? Eu achei meio bosta.
E bom.. sobre a demora. EU NÃO ESTOU MAIS DE FÉRIAS <\3, então eu vou demorar um pouquinho para postar.. Nada muito preocupante.VOTEM E COMENTEM ❤
/andy xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend Of Little Lie
FanfikceTudo começou com um "apenas de mentira" até que os sentimentos se tornaram reais, o que era fingimento, agora era real, o que antes era apenas "na frente dele" é "na frente de todos que queiram nos ver."