Tanjiro porque você ?E não eu?Baka eu estava preparado para morrer, mas você se jogou na frente, porque ?A gente nem se conhecia!!.
-Idota, você não podia ter morrido na quele trem!!!O Tamioka ficou arrasado a Nezuko está dormindo dês de sua morte,ela ser recusar a acorda-. Kyojuro gritava na sala de treinamento da casa Rengoku, nem percebendo que estava acompanhando.
- Kyojuro eu fiz isso porque eu te amo simples, na quela hora estava tudo em câmera lenta eu consegui acompanhar seus movimentos...Eu percebi que você ia morrer eu não poderia deixar isso acontecer-. Rengoku se assustar com a pessoa em sua frente, era mesmo ele ? Tanjiro Kamado?Esse sorriso, esses olhos,essa gentileza, o brilho em seus olhos era ele a pessoa que Kyojuro mais amou, e a pessoa que ele mais desejo.O homem das chamas piscar várias vezes para ver ser era verdade.
-Eu fiz tudo aquilo para ter proteger não era para ser o contrário-. Lágrimas saíram de seus olhos, ele nunca aceitaria seu erro, ele foi fraco não pode protege quem ama.
-Nao pense assim, você é uma pessoa maravilhosa eu só estou retribuindo os favores que você me fez, por fala nisso quero que você cuide da Nezuko, esse e meu último pedido-. Kamado deu um longo sorriso, ele estava confiando seu bem mais precioso a mim, a Kamado.
Lágrimas secas, um sorriso enorme feito sol suje em seus lábios.
-Claro, mas você me fara um favor-. Tanjiro estranha mais concorda fazendo um sinal positivo com a cabeça.
-Me espere-. O menino carmim começa a chora, mas ainda tinha um sorriso em seu rosto.
-Claro-. Tanjiro falou desaparecendo, Rengoku secou suas lágrimas saindo de casa para ver a menina Kamado, ele iria manter sua "promessa" sabendo que o seu garoto também ia comprir sua parte.Feliz Natal (◍•ᴗ•◍) mesmo não sendo uma fanfic feliz ( ╹▽╹ )