Pousamos no aeroporto de Nova York após horas de viagem, já está de noite. Já estamos chegando no nosso novo apartamento, chegamos na frente do prédio e vamos direto para o elevador.
- *21° andar*
Saímos e paramos na frente do apartamento 331, abrimos a porta e entramos, vejo nossos móveis velhos e alguns novos, na sala tem uma bela vista para a cidade.
- Uou! Da pra ver tudo daqui! - digo me aproximando da janela e vendo as grandes construções.
- Sim querida, ah! Consegui achar uma academia para você praticar suas lutas filha - diz meu pai - é a duas quadras daqui e a escola também é perto.
Sim, eu luto, luto judô e KungFu, eu prático desde pequena, sempre gostei de lutar, todos falam que eu deveria seguir carreira lutando, mas não é meu sonho, meu sonho é ser cantora, amo cantar desde pequena, eu tive algumas aulas de canto e eu sempre amei , sei que parece um sonho bobo de criança mas eu sempre me interessei e eu vou lutar pelo meu sonho.
- Ai, nem me lembre pai! Não acredito que vou ter que entrar no meio do ano - digo.
- Não se preocupe, fará amigos rápido - Minha mãe diz
- duvido muito - digo baixo para que não escutem.
- O que disse filha?
- Vou ver meu quarto mãe - digo saindo em direção à um corredor com quatro portas.
Abro a primeira da direita que é o quarto dos meus pais, então abro a primeira da esquerda e vejo que é meu quarto, entro nele e vejo todas as minhas coisas.
Me sento na escrivaninha, pego meu notebook dentro da mochila e o ligo, então começo a escrever no meu diário digital, isso me ajuda a relaxar, um tempo depois minha mãe me chama para jantar, como não fizemos compras pedimos comida japonesa, comemos conversando sobre os nossos planos para nossa nova vida e contando piadas sem graça.
- Então filha, está nervosa pra amanhã? - pergunta minha mãe.
- O que que tem amanhã? - pergunto de boca cheia.
- Engula antes de falar - fala meu pai também de boca cheia.
Minha mãe ri da cena e diz.
- Porque amanhã é seu primeiro dia de aula!
Eu engasgo com a comida e começo a tossir, minha mãe me entrega um copo de suco e eu bebo uma grande golada.
- Como assim?! Nos mudamos hoje! Aiiiii mamãe me deixa faltar por favor!!! Eu tô cansadaaaa - digo fazendo uma voz manhosa.
- Com uma boa noite de sono estará novinha em folha, agora vai se arrumar pra dormir! Anda, vai, some daqui! - diz ela me expulsando da mesa.
Vou até o meu quarto arrastando os pés, tomo um banho, escovo os dentes e visto um pijama, arrumo minha mochila para o dia seguinte na maior lerdeza do mundo.
Assim que saio do quarto vou para a sala assistir um pouco de televisão antes de dormir, ligo TV no noticiário, a repórter fala que naquela região onde moramos a energia havia caído e que a previsão de volta era lá pras 15:00, eu franzi o cenho.
- O pai, vem ver isso aqui - chamo.
Ele vem e vê a notícia.
- Que estranho - ele vai até a porta de entrada e eu vou atrás dele - Está tudo escuro aqui- - ele se interrompe.
Eu olho o corredor e vejo todas as luzes acessas.
- Que estranho, o prédio deve ter um gerador - digo dando de ombros e me virando me afastando da porta.
- Mas o que- - ele se interrompe de novo
- O que foi pai? - Eu o olho e percebo que a luz do corredor se apagou, decido ignorar e voltar para o meu quarto - Boa noite.
Entro no quarto e apago a luz me deitando na cama.
" Mas... QUE MERDA FOI ESSA?!"
Me cubro com o lençol e fico na cama pensando sobre oque aconteceu e lentamente adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Trovão
Fanfiction--> História de minha autoria assim como alguns dos personagens --> Farei a história na ordem cronológica dos filmes ( Eu acho) --> vou mudar e acrescentar algumas coisas Lira é uma garota de 13 anos que descobre um segredo da pior forma...