Bom dia!!
Presente de natal para vocês 🥰🥰
Gostaria de agradecer a todos que vem acompanhando essa história e o carinho que venho recebendo desde que comecei a escreve-la.
Que o natal de todos sejam repletos de alegria, bênçãos e saúde para vcs e suas famílias.
Obs. Se tiver algum erro me desculpem porque escrevi a história uma boa parte no celularPor Noah Flynn
Segunda feira chegou e com a sombra do desastre de sexta assombrando. Estava no banho quando um alerta de email chegou no meu celular, ao verificar logo notei o remetente da reitoria de Harvard. Não precisa nem dizer que meu sangue gelou, respirei bem fundo para ler seu conteúdo. O Sr. Reitor Miguel solicitando minha presença logo cedo às 08hs. orientando ir antes das aulas para uma conversa.
Assim que termino de ler o email chega a mensagem do André me informando que ele e a Monique também receberam a "convocação". Terminei de me arrumar e meu pai já estava na cozinha finalizando o café.
Sr.Flynn: Bom dia filho, presumo pelo semblante que já temos notícias da reitoria?
Noah: Acabei de receber um email deles solicitando minha presença antes das aulas e o André e a Monique também receberam.
Sr.Flynn: Eles foram bem rápidos né, mas já esperávamos por isso. Vamos enfrentar isso juntos, irei com você e a verdade irá prevalecer, tenha fé.Terminamos de fazer o desjejum e fomos para faculdade. Quando chegamos a secretária solicitou para aguardar na sala ao lado pois o Reitor estava conversando com dois alunos. Como sabia que o André e a Monique também tinham sido convocados, presumia que eram eles que estavam conversando com Sr.Miguel.
Após vinte minutos de espera eles saem da sala com olhares preocupados. Sr.Miguel ao ver meu pai do meu lado soltou um sorriso singelo e nos convidou a entrar sem dar chances de trocar umas palavras com meus amigos.
Sr.Miguel: Satisfação em rever Sr. Flynn, como tem passado?
Sr. Flynn: Como sempre trabalhando muito e resolvendo incêndios.
Sr. Miguel: Que seria da nossa vida se não tivesse a correria do dia a dia, seria sem graça.
Noah: Senhor, desculpe pela petulância mas gostaria de saber o motivo de ter solicitado minha presença hoje - apesar que já sentia o motivo optei em fingir ignorância - hoje começaremos a preparação para o jogo de abertura na próxima quarta.
Sr. Miguel: Como o senhor veio acompanhado já deve ter uma noção do motivo em ter lhe chamado Noah. No final de semana recebemos uma denuncia de agressão em uma das nossas alunas e do seu envolvimento nessa confusão. Antes de entrar em contato com os envolvidos, verifiquei o boletim de ocorrência com a polícia para ter a confirmação dessa denúncia. Gostaria de ouvir sua versão sobre o acontecimento.Optei em não aprofundar minha história com o Can e optei em resumir focando na Monique pedindo ajuda em socorrer a Cloe e como desenvolveu a briga. Após terminar de contar a situação ao Sr. Miguel começou seu discurso.
Sr.Miguel: Entendo os motivos dessa confusão, estou ciente da sua rixa com o agressor. Entretanto não podemos justificar violência com violência por mais que seja nobre a ação. Harvard não pode compactuar com esse ato, por isso ações deverão ser tomadas.
Noah: O que o senhor quer dizer com ações que devem ser tomadas?
Sr. Miguel: A princípio você e o Sr. André serão suspensos por duas semanas e três jogos da temporada. Já conversei com seu técnico e está ciente da situação. Monique e Cloe terão um mês de suspensão também.
Sr.Flynn: Por que as meninas também serão punidas?
Sr. Miguel: Como os senhores viram, estava conversando mais cedo com os alunos envolvidos. Além dessa confusão a Monique também me contou sobre o envolvimento de uma armação para prejudicar a Srta. Evans que veio no mês passado em Harvard para participar de uma decisão de um campeonato feminino que por coincidência estava presente nesse jogo e vi o acontecido. Foi um ato desportivo que por sorte não foi grave e vocês não deveriam ter omitido essa situação. Se tiverem tomado ações devidas, terem denunciado o ato, poderiam não estar envolvidos nessa confusão.
Noah: Resumindo a história, estamos sendo punidos por socorrer e por serem vítimas de uma pessoa desequilibrada - levantei de uma só vez da cadeira e comecei a andar de um lado para outro puxando os cabelos.
Sr. Flynn: Entendo Senhor Miguel suas atitudes e respeito elas, entretanto poderia me responder se haverá consequências para Srta. Evans por estar envolvida nessa confusão? Se o Senhor não sabe, ela está no processo seletivo para o próximo semestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do Beijo - após casa da praia - REVISÃO
RomanceUm ano cheio de revelações e futuramente decisões a serem tomadas por Elle, Noah e Lee. Enfim chega o ultimo ano do colegial para Elle e Lee, Noah ja seguiu seu caminho para Havard, Será que o casal vai tentar o namoro a distancia e superar os novo...