Seu sorriso radiante iluminava os corredores.. Sua risada contagiante, seus lábios perfeitamente desenhados e perfeitos.. A forma que ele arrumava seus fios de cabelos.. Ele era perfeito.. Porém ele nunca iria ficar comigo, eu estava lacrimejando..
–Senhor Jeon? Você está bem? _O professor agora sua explicação me perguntando, com isso a turma inteira olha para mim.. inclusive ele, observo seu olhar sobre mim.. Ele tinha um olhar preocupado.
–S-Sim.. _Desvio o olhar_ Estou.. _Limpo as lágrimas.
–Você está com dor? Se sim.. pode ir a enfermaria.. _Ele fala preocupado.
–Não precisa.. estou bem _Forço um sorriso.
Ele faz um olhar preocupado e volta a passar as atividades.. Eu apenas fazia rabiscos aleatórios em meu caderno.. Com a cabeça apoiada em meu braço.. Com os pensamentos sobre Park Jimin inundando minha mente novamente.. Era como se ele invadisse completamente.. Eu não conseguia parar de pensar nele.. Finalmente toca o sinal para o intervalo.. Pego meu caderno e meu lápis e vou para um lugar afastado dos demais.. Sento atrás de uma árvore e começo a escrever.. Uma carta.
"Querido Park Jimin:
Eu estou me sentindo um covarde por não conseguir falar isso pessoalmente.. Porém.. Por causa da minha convardia eu irei em forma de escrita, eu te amo.. Sempre te amei.. Dês da primeira vez que eu te vi, você não sai mais da minha cabeça, sua risada contagiante, a forma gentil que você trata as outras pessoas, o jeito engraçado que você é com seus amigos.. A forma que você arruma seus fios de cabelo, a forma séria que você fica lendo os livros de estudos.. Sua personalidade incrível.. Eu te amo Park Jimin.. Eu sei que você nunca saberá disso, nunca saberá quem eu sou.. E se souber, Provavelmente nunca será recíproco.. Por que eu nunca serei só seu, nunca serei seu namorado.. Nunca serei o amor da sua vida.
Ass: xxxx.."
Termino de escrever a carta e coloco dentro de um envelope feito por mim.. Guardo dentro do saquinho do caderno e fico desenhando.. Ele, caralho Jimin.. Fecho os olhos e trombo a cabeça para trás encostando na grade.. Sinto as lágrimas quentes e molhadas descerem pelo meu rosto.. Eu não consigo evitar.. Limpo o choro e vou até a sala para ficar sentado por lá..
Depois do intervalo..
Eu estava com a cabeça baixa, pude ouvir as vozes dentro da sala.. Eles haviam chegado, todo mundo estavam mais calmo que o comun.. Outros quietos, outros conversando.. E ele.. Estava escutando suas músicas ems eu celular.. De olhos fechados com a cabeça para trás.. Ele estava lindo.. Seus cabelos loiros caiam para trás.. Seu rosto delicado e perfeito..
–Bom alunos.. Hoje iremos fazer uma.. Música, cada um irá fazer uma música.. Vocês irão compor e cantar aqui na frente.. Porém sem sexo, violência.. E essas coisas.. Vocês irão fazer sozinhos! _O professor de música fala..
Eu já estava com uma música em mente "10000- Justin Bieber" é a minha música favorita.. E também a úncia que eu sei a letra inteira..
–Professor.. _Levanto a mão.
–Sim.. Jungkook? _Ele para de olhar seus papéis dando atenção para mim.
–Posso pegar uma música que já existe, e fazer um cover? _Pergunto meio tímido.
–Pode.. Claro _Ele fala sorrindo leve.
Abaixo a mão.. E agora seria bem mais fácil, não precisarei escrever uma música.. Assim algum tempo se passou nesta aula.. Todo mundo já havia ido para suas devidas casas.. Eu estava ainda sentado na minha carteira.. Com os fones de ouvido, ouvindo a música "Heather- Conan Gray" com a cabeça para trás.. De olhos fechados, sentindo a brisa quente do sol de tardezinha.. Quando ouço alguém entrando na sala.
–Ah.. Oi Jungkook o zelador mandou você ir.. _Jimin fala.. Na porta da sala.
–Ok.. O-Obrigado por avisar.. _Falo me curvando leve e saindo o mais rápido possível dali, índia te seu armário.
Chego no seu armário e olho em volta para ver se tinha alguém ali por perto e não não havia ninguém, pego a carta e coloco nas frestinhas que tinha do armário e saio dali indo para casa..
Chego em casa e vou direto para o banho.. Coloco uma box branca, uma camisa branca lisa, um moletom azul bebê e uma calça branca e vou dormir.
No outro dia..
Chego na escola.. E vou direto pro meu armário.. Pego minhas coisas e guardo algumas fecho e dois e cara..
–Oi Jungkook.. Tudo bem? _Jimin fala sorrindo alegre.
–O-O-Oi.. S-Sim.. e você? _Falo visivelmente nervoso.
–Estou ótimo.. Mais eai.. Posso te acompanhar até a sala? _Ele pergunta sorrindo ladino.
–C-Claro.. _Falo tímido.
Comecei a caminhar e ele veio caminhando ao meu lado.. Ele chegava cada vez mais perto de mim..
–E-E.. P-Porque veio falar comigo? _Pergunto nervoso e desconfiado.
–Eu.. gostaria de me aproximar de você Jeon _Ele fala parando e eu paro em sua frente.
–Como assim? _Pergunto finalmente não gaguejando.
–Jungkook.. Eu.. te conheço muito bem.. Sei como é sua letra.. _Ele fala dando uma palavra sobre.. A carta.
–C-C-Como assim? _Começo a ficar mais nervoso.
–Jungkook.. Eu.. não se realmente foi você mais.. _Ele começa a tirar um papel do bolso de sua jaqueta de couro.
_Engulo seco.
–Foi.. você? _Ele pergunta entregando a carta já aperta.
–B-Bem.. _Fico sem reação..
–Pode dizer. _Ele me tranquiliza.
Eu sabia que eu não devia ter escrito essa carta..
–S-Sim.. f-fui.. eu.. _Falo tímido e com medo da sua resposta.
–Isso.. tudo que você escreveu é verdade? _Ele pergunta olhando em meus olhos.
–S-Sim.. J-Jimin.. Eu gosto de você dês da 5° série.. Dês daquele dia que você me ajudou quando uns garotos bateram em mim.. Jimin.. Eu te amo _Falo com lágrimas nos olhos.
–Pois.. saiba.. que isso tudo que você escreveu é totalmente recíproco.. Bom eu.. Gosto de você dês da 3° série.. Lembra quando nós nos beijamos sem querer? Foi.. Engraçado nossa reação.. Eu naquela época.. não sabia como reagir e como conversar sobre isso.. E eu não entendia se oque eu sentia era da minha imaginação ou era verdade.. _Ele fala.
–I-Isso.. é verdade...? _Pergunto com um sorriso discreto nos lábios.
–Sim.. Eu.. gosto muito de você Jeon.. _Ele se aproxima.
–E-Eu.. também Jimin.. gosto muito de você... _Falo tímido, sentindo suas mãos fortes segurando minha cintura com delicadeza.
–Eu.. te amo _Ele aproxima nossas testas.
–Eu também te amo.. _Fecho os olhos, ele faz carinho em meu nariz com o dele..
Ele se aproxima devagar e sela nossos lábios.. Era um beijo repleto de amor.. Eu não estava acreditando..
–Nós.. perdemos a aula . _Sorrio alegre.
–Sim.. kkk porém a aula vem depois _Ele me beija novamente e eu abraço seu pescoço.
E bom.. Ficamos juntos.. Estamos namorando. E ainda bem que eu escrevi A carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta..
FanfictionJeon Jungkook é apaixonado por Park Jimin dês da 6° série.. Mesmo eles não se falando Jungkook era completamente apaixonado por Jimin.. Ele decide escrever uma carta e colocar em seu armário.. Porém essa carta sem ele saber, iria mudar sua vida.. JK...