Levei-o para o balneário e comecei a fazer o curativo
- Kira deixa que eu faço
- Tira as mãos
- Ai está bem está bem
- Tens de ter mais cuidado
-Tu é que ficas demasiado preocupada
-Olha, desculpa se não gosto de ver o meu namorado a sangrar!!
- Ok ok, desculpa.... depois do treino, queres ir almoçar comigo?
- Ui isso é um encontro?
- Sim é.
- O rapaz mal humurado convidou me para um encontro....
-Anda lá..
- Claro que vou idiota, Onde vamos?
-Surpresa.Fomos a um restaurante de comida incrivel e eu recusei-me a deixa-lo pagar tudo depois eu fui para casa e ele voltou para o treino. Faltava uma semana para as provas e como o Kageyama ainda tinha muitas dificuldades, ele pediu-me se podia ir ter a casa dele para o ajudar.
Eram 7 e fui ter a casa dele, ele ainda não tinha chegado por isso sentei-me no sofa a ver televisão.
- Olá linda
- Ahaha olha que esta linda vai passar as proximas horas contigo por isso ve se te portas bem.
- Sim, eu porto-me sempre bem
-Aahaha claro... agora senta-te, duas horas concentrado e depois podes relaxar.
- Ok ok
Ficamos ate às 9 a estudar e eu descobri que ele é incrívelmente bom a decorar coisas, o que ajudou muito na explicação . Tenho tambem de admitir que me custou não puder bejia-lo....
- Ok Kageyama, acho que por hoje chega, ja estás quase pronto.
E com isto fechei os livros e beijei-o.
Foi um beijo intenso, o calor percorreu por todo o meu corpo como faz sempre que o beijo....
- Vou tomar banho ok? Se precisares de alguma coisa grita ( ele disse com os lábios inchados do beijo).-Kageyama ( gritei)
- Sim? (Disse ainda no banho)
- Posso dormir aqui?
- Ahahaha por mim podes sempre que quiseres mas os teus pais deixam?
- Eu disse lhes que ia dormir a casa de uma amiga
- Ta bem...ta bem..espertinha.....
- vou me deitar ok?
- Ok ok ja vou ter contigo
Vesti umas calças de moletom do kageyama e uma tshirt preta. Deitei me na cama enquanto esperava por ele. Ele entrou apenas com a toalha embrulhada na parte de baixo e eu corei como sempre...
- Como eu sei que és envergonhada e ja sei que estas corada mesmo estando de costas, aviso te que vou me trocar agora, se nao te sentires confortável, poem uma almofada na cara ou fecha os olhos.
Eu queria, juro que queria fechar os olhos mas o meu corpo não me obedecia
- Ahahaa , vou me trocar na casa de banho ( disse depois de ver a minha cara)
Por um lado fiquei aliviada mas por outro fiquei um pouco desapontada...
Ele entrou no quarto ja vestido e deitou-se na cama, eu virei me para ve-lo, simplesmente vê-lo.
- Porque olhas para mim? ( disse me enquanto fazia me festinhas na cara)
- Sou agradecida ao vôlei...
- Porquê?
Virei de costas ja com vergonha do que ia dizer
- Por me mostrar o sorriso do rapaz que me apaixonei.
Não vi a cara do Kageyama mas senti os seus braços a envolverem-me e, muito baixinho ele disse
- Não preciso de mais nada...não preciso de sexo nem dessas coisas...só preciso de ti assim.
Sorri ao ouvir isso, ele não podia ter dito algo melhor. Com isto adormece-mos...e eu sonhei com uma vida futura com este rapaz idiota... mas para mim...perfeito.-Bom dia chatinha ! ( disse o Kageyama enquanto me beijava)
- Ahaha começar logo o dia com o teu namorado a chamar te de chata, que incrível.
-Ei esqueces-te te da parte que estou a beijar te
- Ok ok isso tambem é bom, Olha Kageyama, falta uma semana para as aulas acabarem, como te sentes para as provas?
- Sinto me bem, também a expliacadora é incrível, é linda, inteligente
- Mas agora a sério, tens de conseguir boas notas para ires ao acampamento, pelo menos passar....para alem disso ( aproximei me dele e disse-lhe ao ouvido) se passares, talvez tenhas um recompensa melhor....
Ele saltou da cama e disse
- Onde estão os livros?? Vou passar os dias e as noites todas a estudar
- Ahaha idiota... anda comerTomamos o café da manhã e fomos para o Colégio. As aulas foram preparação para os exames por isso até que passaram rápido, depois fomos para o treino e todos estavam com muita energia e vontade de treinar.
-Hinata!! ( chamei-o, estava com saudades daquele ruivinho)
-Kira! ( ele veio a correr para cima de mim como uma criança)
- Então, diz me como estás para os exames?
- Bem, mas tens mais alguns exercícios de matemática?
- Era isso que te ia dizer, hoje vou te enviar alguns, se tiveres dúvidas podes me perguntar.
-Mas vais estar em tua casa?
- Acho que( interrompida)
- Ela vai estar a dar me explicações, se precisares podes passar por lá.
-Ok obrigada ( o Hinata respondeu com um sorriso radiante e voltou para o treino)
- Calma, eu não sabia que te ia a tua casa hoje depois do treino
-Pois, é que eu preciso de ajuda para inglês
- Sim, claro, nem é por queres a minha companhia
- Não, claro que não, quem é que quer a tua companhia?! ( respondeu sarcasticamente)
- So para te avisar que vou ter de dormir em casa, a desculpa de dormir em casa da amiga ja não cola
- Ok ok, parece que vou ter de aproveitar bem o tempo, e também como hoje é segunda, os meus pais ja devem estar em casa...
- Ok proximo fim de semana antes do acampamento, os meus pais vão estar fora, eu durmo em tua casa ok?, agora vai lá treinar!
-Ok ok
O treino correu sem problemas e depois fomos para casa do kageyama.
- Queres um lanche ou alguma coisa para beber( ele perguntou)
- Não obrigada, tu so tens leite e eu não gosto desse tipo de leite
- Então que tipo de leite gostas, como é que sabes que não gostas do meu leite se nunca provas te? ( disse com um olhar pervertido)
- Oh meu deus Kageyma que idiota.... eu so gosto de leite de soja...sinceramente que pervertido ( respondi novamente corada)
- É tão engraçado provocar-te...
- Anda estudar que é isso que precisas.
Estudamos 2 horas e eu estava convencida de que ele estava pronto para os exames.
-Kira,vamos fazer uma pausa, o meu cérebro precisa de relaxar
- Vamos ver um filme então
- Ok, ok podes escolher tu
Vimos um filme lindo de romance e fiz de tudo para não chorar, sendo que o casal acaba separado.
- Ainda são 10 e os meus pais so devem chegar lá pela 12:30
- Eu disse aos meus pais que chegava por volta da 12.
-Ok, ainda temos tempo... e eu queria te fazer uma pergunta ( kageyama)
- Diz
-Es virgem?
Olhei para o chão de vergonha e respondi baixinho
-Sim
- Ei ei, não tens de ter vergonha alguma nisso, simplesmente, não estava à espera que uma rapariga linda como tu nunca tivesse...
- Nunca tive um namorado e nunca tinha beijado ninguém antes de ti ( respondi ainda com mais vergonha)
Agora ele parecia chocado
- Como é que isso é possível....onde é que andas te?
-À tua espera( disse a olhar naqueles olhos como a noite que me encantavam)
Ele beijou me e depois disse a rir-se
- Para quem nunca tinha beijado ninguém.... tens muita mas muita experiência
-Oh kageyama ( dei lhe com uma almofada)
- E tu ( perguntei)
- Não sou virgem e ja namorei, mas não correu nada bem e para além disso ,nunca me tinha apaixonado...antes de ti.
Fico sempre com o coração apertado quando o ouço a dizer que está apaixonado por mim...
- És o meu primeiro em tudo... e eu quero, sabes fazer-
- Fico honrado mas eu ja te disse que não preciso de fazer sexo contigo.... não me entendas mal, eu quero... muito... mas não preciso disso, tu nos meus braços é tudo o que sempre desejei.
- Sabes que quando queres, consegues ser muito fofo...e... eu sei que nunca me irias apressar a nada..... mas eventualmente eu vou querer... e quero te a ti.
- Bem tu sabes que eu sou teu para fazeres tudo o que quiseres....
-Idiota....
-Idiota que amas
-Idiota que amo.
Ficamos a conversar durante mais um bocadinho e depois tive de ir para casa, despedi me dele e voltei.Uma semana depois:
-Kageyama, lembra-te das nossas explicações, tu vais conseguir ( disse lhe antes de entrarmos na sala de provas)
- Hinata não tenhas pressa e lê bem as perguntas.
-Agora rapazes, entrem e deam o vosso melhor, encontramo-nos aqui no final. Boa sorte
E com isto entramos os três na sala e começamos a fazer a prova.
A mim correu me bem, tinha facilidade, por isso fiz rapidamente. Estava era preocupada com os rapazes....eles precisam mesmo de ir ao acampamento ...
- Acabou o tempo. Entreguem as provas.
Saímos da sala depois de entregarmos a prova.
- Então, como correu?
- Correu....bem até ( disseram os dois)
Abracei-os e disse:
-Ainda bem....agora vao fazer o que mais gostam, o treinador está a vossa espera.
Eles foram a correr para o pavilhão a ver qual chegava primeiro ahahah aqueles dois....
Decidi que ia ficar à espera para ver os resultados das provas que saía ao final do dia....mas antes tinha de fazer algo.
Fui a correr para casa.- Mãe, Pai??
-Sim querida
-Tenho de vos pedir uma coisa....a proxima semana, o clube de vôlei tem um acampamento de treino em Tokio... eu queria muito ir
- Oh querida ficamos felizes que tenhas feito amigos...mas Tóquio Desculpa amor mas é demais...
- Mãe por favor... eu nunca vos peço nada...
- Filha desculpa mas não te podemos deixar ir uma semana inteira para Tokio
-Mas vocês nem vão estar este fim de semana!
-Kira. Não é não
Saí então de casa irritada e voltei para o Colégio.... as notas ja devem ter saído...espero pelo menos que sejam boas notícias.....
Foi então ver as notas... eu tinha passado com notas excelentes mas não era eu que me preocupava....fui procurar os nomes deles e saltei de alegria quando vi que ambos tinham passado.
Fui a correr para a quadra de vôlei
- Kageyama, Hinata, vocês passaram! ( gritei)
Eles vieram dar me um abraço e agradeceram-me, estavam ambos radiantes. Antes de voltarem ao treino o kageyama disse-me ao ouvido
- Depois eu agradeço te melhor
A minha pele arrepiou-se toda ja a imaginar o que esse agradecimento seria.
Esperei que o Kageyama termina-se o treino para ir com ele para casa.
-Então, alguma ideia do que queres jantar? ( o kageyama perguntou emquanto íamos para casa dele)
- Não tenho preferências..... podes escolher tu...
- Ok ok..
-Kageyama....Tenho uma má noticia para te dar...
Ele parou de caminhar e perguntou me o que se passava.
-Nao vou puder ir ao acampamento em Tóquio
-Não...tu vens comigo...fizes te de tudo para que fossemos juntos e não vais ?( disse me revoltado)
- Eu tentei convencer os meus pais mas eles...eles recusaram-se a deixar-me ir...
- Mas sem ti não vai ser a mesma coisa..
-Ei ei ( disse lhe enquanto peguei no queixo dele para me olhar nos olhos) vai ser uma semana.... vai passar rápido e vais aproveitar e dar o teu melhor....de certeza que vais te divertir... e, tem cuidado com a raparigas, um rapaz bonito como tu atrai muitas e eu não vou puder estar lá para dizer que és meu... ( aproximei as os nosso rostos)
-Eu vou colar um papel a dizer " tem dono"
-Ahaah idota lindo... mas vamos aproveitar o fim de semana juntos ok?
- Sim...vou ja matar as saudades que vou sentir.
Chegamos a casa e o kageyama foi tomar banho. Eu ia fazer o jantar e depois tomava eu.
-Kira..
Olhei para trás de mim e estava o kageyama ja vestido e com cabelo molhado.
-Ja posso ir?
-Sim.
Estava a sair da cozinha quando ele me agarra o pulso e me beija.... do nada.....
-Ahahah o que foi isso?
- Um agradecimento
Olhei para ele e beijei-o outra vez.
-E o que foi isso ( Kageyama)
-Este foi so mesmo porque sim... agora vou tomar banho.
Tomei o meu banho... vesti as roupas que o kageyama ja tinha deixado para mim.... que querido... e voltei para a cozinha.
- Sabes, nunca me vou cansar de te ver com as minhas roupas.... ainda me pergunto se ficas mais sexy nua ou com as minhas roupas....
- Kageyama!....vamos comer que estou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensinas Me A Amar?( Kageyama)
RomanceE lá estava eu, a pessoa que não acreditava no amor a perceber se que se apaixonou pelo rapaz de olhos azuis mais escuros que a noite e mais brilhantes que a lua Kira é uma menina normal com muitos problemas de autoestima, não acreditava no amo...