Andava pela cidade completamente perdida em meio a tanta bebida que havia consumido naquela noite, comemorando os últimos dias de folga, voltaria a trabalhar como uma escrava bem cedo no dia seguinte.
Cansada de sua rotina saiu cedo e já se passavam das altas horas da madrugada, embriagada a ponto de tropeçar mas sóbria o suficiente para saber para onde ia, Sakura ria de qualquer bobagem que suas amigas do trabalho diziam.Com metade de sua roupa torta ia para casa cambaleando tentando achar as chaves de seu pequeno apartamento e revirava sua pequena bolsa, tinha certeza de não ter perdido as malditas chaves mas estava tão tonta que usaria a reserva que sempre deixava dentro de sua planta que ficava ao lado de sua porta. Com certa dificuldade, entrou jogando suas coisas de qualquer jeito no chão, trancou a porta e foi direto para a cama seria um dia longo e a sua possível ressaca não a deixaria em paz o restante do dia.
Se deitou sentindo tudo girar, seria divertido se estivesse em um parque de diversões.—x—
— Atrasada! — Sua colega gritava do outro lado, não era de se atrasar mas a ressaca fez o seu ótimo trabalho essa manhã. — Não me responsabilizo por sua demissão.
Sakura revirou os olhos, sempre tão certinha e pontual, Hinata debochava de seus costumeiros atrasos.
— Já te disseram que está insuportável hoje? — Jamais deixaria de cutucar aquela morena. — Com meu chefe eu me resolvo.
Ela riu afundando o corpo em seu cubículo novamente, com tanto trabalho para revisar, secretaria de uma empresa grande tentava não deixar os casos que seu chefe precisava para última hora.
Como todo o seu trabalho estava feito antes sábado, se sentou em sua mesa e separou as pastas em cima de sua mesa. Puxou sua saia para a altura do joelho e entrou na grande sala de seu chefe, o loiro de olhos azuis cerrou os olhos para sua entrada falando alto no telefone.— Está atrasada. — Disse tampando o fone enquanto escutava algum cliente do outro lado da linha. Ela colocou as pastas em sua mesa e ele tampou novamente o telefone. — É por isso que eu te amo.
— Você não vive sem mim, agora vá trabalhar, você tem muitos casos para ganhar.
Ele piscou e Sakura saiu revirando os olhos, um bom advogado mas um bobão fora dos tribunais. Sakura trabalhava para ele a mais de cinco anos e sempre se trataram assim, o trabalho flui mais tranquilo, se sentou em sua mesa novamente e voltou a separar e analisar seus casos.
Um homem alto passou por sua mesa tão rápido quanto um carro, de cabelos pretos amarrados ao alto. Sakura se levantou tentando barrar o grande intruso que tentava invadir a sala de seu chefe.— Pode parar por aí. — Disse esbaforida abaixando sua saia enquanto segurava as portas de vidro. — Onde pensa que está indo? Minato não tem cliente marcado para esse horário.
— Mas agora tem. — Disse a olhando devagar. — A não ser que queira morrer antes de chegar ao tribunal.
Sakura arregalou os olhos e se recompôs. — Deixe-o entrar, Sakura. — Então ele entrou e fechou a porta atrás de si.
Com todo o trabalho que tinha para fazer voltou a sua mesa se enfiando em suas pilhas de papéis.
Estava tão entretida que não percebeu seu chefe batucar em seu balcão, Sakura levantou o dedo pedindo um minuto e terminou de redigir seu relatório.— Sakura, este é Shikamaru e fará minha guarda a partir de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Mira - ShikaSaku
ActionEle era puro mistério e vivia na escuridão e ela estava completamente perdida em suas sombras, só não sabiam se sairiam vivos.