Capítulo 4

39 2 0
                                    

# Alexis POV #

Entro no lugar de passageiro do carro da Mia e vamos para o nosso local preferido para as compras, Sloane Street. Chegando ao nosso destino , somos dominadas por completo pela atmosfera envolvente de pessoas apressadas e bem vestidas, carregadas de sacos de várias marcas e imagino as fotos que podia tirar para tentar captar este ambiente que nos rodeia. Bem mas não foi para apreciar as paisagens que viemos cá. Nós viemos numa missão quase impossível de arranjar vestidos para amanhã à noite. Vamos começar.

- Começámos numa ponta e vemos se na montra há alguma coisa que nos suscite interesse e se houver entrámos e vemos, provamos e se adorarmos compramos. - instruiu a minha irmã - Combinado?? - perguntou.

- Sim. - respondi ainda meia perdida no ambiente.

E assim demos início a uma tarde que se prolongou para a noite de compras. É óbvio que não conseguimos cumprir o combinado, sempre que víamos uma montra tinha coisas lindíssimas e tínhamos que entrar, era quase uma obrigação, como se as roupas tivessem a gritar compra-me, compra-me. Lanchamos e jantamos por lá. Feitas as compras voltamos para casa do nosso pai.

- O pai já chegou, o carro dele está aqui e já deve estar a dormir, por isso levamos as coisas devagar e com pouco barulho para não o acordar. Oki?? - informou e perguntou a Mia.

- Sim eu também tenho olhos na cara e cérebro para pensar. Vamos masé. - respondo ironicamente.

- Será que tens mesmo?? - goza a minha irmã referindo-se ao meu cérebro.

- Ahahaha! Que graçinha! - ironizo e rolo os olhos. A minha irmã têm tanta piada que às vezes esquece-mo de rir.

Saímos do carro e levamos as coisas para os nossos quartos.

- Bem estou cansada. Vou nanar. Bjs até amanhã e dorme bem sua estrupícia. - diz-me a Mia.

- Sim eu também estou cansada. Até amanhã e dorme bem sua macaco gorila sem pelo. - digo-lhe.

Arrumo as compras, troco de roupa e enfio-me na cama, meu deus como tive saudades dela e passados meros segundos adormeço.

# Novo dia #

Sinto água fria a correr pela minha cara e ouço a minha irmã a rir-se. Eu vou matá-la lenta e tortuosamente.

- A vingança é um prato que se serve frio, neste caso num copo. - diz-se a rir a estúpida da minha irmã. - Toca a acordar sua lesma que já são duas da tarde e ainda temos de nos preparar. - quando ela diz que são duas horas dou um pulo e levanto-me de repente tendo uma tontura.

- E não me acordastes mais cedo porque?? - pergunto-lhe.

- Porque também só acordei agora. - responde a Mia. - Anda vai à casa de banho que temos o almoço preparado na mesa e ainda temos muito que fazer.

Vou a voar para a casa de banho faço a minha higiene e corro para a mesa onde encontro a minha irmã a comer enquanto que eu mal me sento devoro a minha comida sem quase a mastigar engasgando-me.

- Tem calma! Que ainda vais sufocar e se comeres demasiado rápido ainda te dá uma incongestão. - avisa a minha irmã mas eu não lhe ligo nenhuma. Ainda temos imensa coisa para fazer.

Acabo de comer e vou tomar banho. Banho tomado vou à procura da minha irmã que também está a tomar banho.Ela que se despache pois ainda tem de me fazer o cabelo e a minha make só ela sabe por make da maneira que eu gosto.

- Despacha-te!!! - digo batendo na porta da casa de banho do quarto dela. Ela é mesmo uma lesma. Nesse preciso momento a porta abre-se.

- Já estou aqui apressada. Posso secar o cabelo ou nem por isso? - pergunta ela.

- Nope! Agora arranja-me! - ordeno-lhe.

- Bem vamos começar com o cabelo e make mas depois tens de ter cuidado a vestir o vestido para não estragar o cabelo. Oki?? - explica-me a Mia como eu fosse uma criança.

- Sabes que eu não sou uma criança, certo?? Agora trabalha. - ordeno outra vez.

- Está bem, só te estava a avisar. Agora como queres o cabelo? - pergunta a minha irmã.

- Hum não sei. Não quero muito tipo cenas quero mais tipo eu. - digo não sei muito bem explicar-me mas não gosto de ter um penteado muito trabalhoso prefiro um mais simples.

- Oki já sei o que queres. - diz ela sabe sempre o que quero mesmo quando eu não sei e não sei como explicar.

E começa-me a mexer no cabelo, sabe tão bem daqui a um bocado adormeço.

- Já está pronto. Abre os olhos e diz se gostas. - informa-me ela. Eu nem me tinha apercebido que tinha fechado os olhos quando os abro vejo-me no grande espelho que ela tem numa mesa daquelas tipo que as estrelas de cinema tem nos seus camarins. EStou com o cabelo solto meio alisado na raiz e encaracolado nas pontas. Está perfeito e simples mesmo como eu queria.

- Está lindo. Agora faz a make. - digo-lhe.

Ela põe-me um creme hidratante por toda a cara, base, corretor de olheiras, pó de contacto, sinto-a a por blush se bem que ela sabe que eu não gosto muito disso, eyeliner, rímel,sombra e batom. Quando me vejo outra vez no espelho dela, fico literalmente de boca aberta. Não é para me gabar mas estou um espetáculo e o blush até me fica bem não é muito exagerado, está muito bem feito. A minha irmã sabe mesmo fazer isto.

- Okay agora é a minha vez. - diz-me a mia.

- O que vais fazer? - pergunto curiosa.

- Vou fazer aquela traça que a Emily me ensinou. - informa-me.

Dito isto começa a secar o cabelo, penteia-o e faz a trança. Penteado feito, ela não perde tempo a por a make e quando acaba também está uma brasa.

- Vai buscar o teu vestido e as tuas coisas para aqui. - ordena-me a minha irmã.

Vou buscar o vestido, as joías, os sapatos e a mala para o quarto da Mia. Ela ajuda-me a vestir o meu vestido que é de uma coleção do Valentino um bocado antiga mas que sempre adorei. Calço os meus Louboutin bege e ponho as minhas coisas na minha mala da Dior e coloco a minha pulseira que é também da Dior. No fim de estar arranjada ponho o meu perfume favorito, Momento da Yves Saint Laurent. A minha irmã também já está arranjada com o seu vestido vermelho do Valentino, sapatos do Alexander McQueen, mala da Prada e uma pulseira igual à minha mas noutra cor e o seu perfume Chanel nº5.

- Okay já estamos prontas e a nossa limusina está lá fora à nossa espera. Vamos?? - pergunto. Estou mesmo anciosa para esta noite.

- Vamos.

E saímos de casa e entrámos na nossa limusina em direção ao O2 Arena.

_____________________________________

ola ola :) desculpem a demora mas é complicado gerir o nosso tempo entre a escola e em escrever. espero k gostem. Abreijos xd

Memories of an Old PhotographOnde histórias criam vida. Descubra agora