Capítulo Único

16 1 3
                                    


    Acho que já fazia um mês que o amor da minha vida estava em uma turnê, eu estava um pouco triste por não podermos passar a data que nós dois esperávamos e mais gostamos de passar juntos. Mas eu o entendia, e o apoiava, pois ele ama fazer as pessoas felizes.

Todos os dias ele me ligava quanto tinha tempo e dizia estar com saudades e que estava louco para me ter em seus braços, senti meu cheiro, poder me beijar. E eu? Só sabia rir, porque eu ficava com um pouquinho de vergonha, ele sabe que meus sentimos são recíprocos e ele sabe o efeito que causava em mim, e eu sempre dizia que as mesmas coisas, ele como fico quando ele está pelo mundo. Eu amo demais aquele homem e o mesmo sabe disso.

Desta vez, passaríamos o Natal na casa dos meus pais, em Busan, onde nos conhecemos, eu sou brasileira e nos mudamos para cá – Coreia do Sul – quando eu era ainda pequena, por conta do trabalho do meu pai.

Eu já estava na estrada, e de Seul para Busan são 4 horas e 50 minutos, e faltava mais ou menos 1 hora para matar a saudade dos meus pais.

1 hora depois.

Finalmente já tinha chegado na residência dos meus pais, desci do carro, tirei a bagagem e logo fui bater na porta.

- Oh minha filha, quanta saudade de você, não mudou nada desde 3 meses atrás. – minha mãe me analisava de cima a baixo, enquanto eu contia um enorme sorriso no rosto.

- Quanta saudade, mãe! – finalmente pude dar um abraço apertado nela – Cadê o papai?

- Ele está lá dentro, estamos adiantando algumas coisas para amanhã, a véspera que tanto esperávamos. O Jungkook não poderá vir, né? Vamos vamos, entre e arrume suas coisas no quarto.

- Ah entendi. Não, ele infelizmente não poderá vir. Vocês não precisam de ajuda? Eu posso descansar e arrumar as coisas depois.

- Não precisa, querida! Vá descansar. – meu pai chegava na sala dando um sorriso e abrindo os braços.

- Paii, que saudade! – corri até o mais velho e eu dei um forte abraço no mesmo.

Ficamos conversando na sala lembrando das coisas que passamos assim que chegamos aqui, o que relutou em muitas risadas.

A casa continuava do mesmo jeito de meses e anos atrás, subi as escadas e cheguei em frente à porta do meu quarto, onde atrás daquela porta branca de madeira tinha ótimas lembranças com meu namorado, onde ríamos muito, assistíamos filmes, e onde nossos sentimentos começaram a desfrutas. Deixei de enrolação e logo abri a porta, ele continua do mesmo jeitinho, nunca mudou nada, as paredes tinham tonalidade de branco gelo, era algo bem simples, porém aconchegante, fofo e moderno.

Resolvi ir logo tirando as coisas da mala e guardando no guarda-roupa, assim que terminei de guardar as roupas, fui até o banheiro e guardei as coisas de higiene pessoal e fui novamente ao guarda-roupa e peguei uma roupa de frio, já que aqui no mês de dezembro é inverno, iria na casa da minha sogra, que era ao lado, e depois daria uma volta pela cidade, para matar a saudade.

Entrei no banheiro, deixei a roupa que ia usar no granito e comecei a me despir, logo em seguida, entrei no box e tomei meu banho tranquilamente aproveitando para relaxar ao máximo.

Assim que terminei meu banho, passei meus hidratantes no meu corpo e vesti minha roupa. Saindo de lá, me sentei na cama e calcei meus tênis que tanto amava, logo me levantei e fui para o espelho e tirei uma foto minha e logo mandei para o meu namorado, no mesmo instante ele respondeu.

Meu príncipe <3

Tão linda quanto a Aurora Boreal. ✓✓

Tanta saudade de você, meu amor! ✓✓

Surpresa de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora