Yoongi olhava a cena que se desenrolava por seu apartamento, apavorado. Tinha feito de tudo para evitar a vinda dos pais e do irmão, porém não foi tão eficiente quanto imaginou que seria. Por pouco não havia dito que não os queria ali, mas acabou sendo convencido por Jungkook a relaxar e deixar os mais velhos comparecerem, até porque entendia a insistência dos Min's em vir ver Yoongi. O compositor evitava com todas as suas forças ver a família desde que descobriu sobre seus poderes na adolescência e quase causou a destruição da escola em que estudava, o deixando com um trauma dos grandes. O rapaz sempre evitava se estressar, passou a fazer yoga e meditação, sempre mantendo-se com o temperamento controlado, o que de certo modo era incrível para Jungkook, que abusava de tanto autocontrole em situações inusitadas.
Durante os primeiros meses após aquele incidente, Yoongi fechou-se para o mundo, evitando descaradamente todos que tentavam se aproximar e apenas se abrindo mais na faculdade, quando passou a andar com Namjoon e Seokjin. Porém, foi apenas com Jungkook que se permitiu viver novamente, voltando a sair e contando sobre seus poderes por, enfim, confiar plenamente em alguém. O Jeon sabia que o namorado amava os pais, porém a falta de comunicação entre eles quase o fez machucar pessoas inocentes e isso o Min não conseguia perdoar. O rapaz era alguém que acreditava fielmente que tudo se resolvia com uma boa conversa e essa não precisava ser inteiramente pacífica, apenas havendo conversação já importava para si.
Yoongi, assim como toda sua família, portava poderes naturais, não sobrenaturais pois não eram nada de muito mitológico ou ilusivo demais. Seus pais podiam controlar o ar e seus subadjacentes; seu irmão mais velho podia controlar o fogo e sempre estava em constante alerta para não acabar causando um incêndio, o compositor tinha o dom de controlar a terra e tudo o que tivesse envolvimento com a mesma, o que tornava toda a situação pior.
Mas naquele ano o rapaz não conseguiu se esquivar dos pais, namorava Jungkook há quase seis anos e o mesmo nunca tinha conhecido os sogros, e foi justamente com essa desculpa que a família do Min apareceu na porta de seu apartamento, com suas malinhas e prontos para passarem o Natal com o casal. Yoongi faltou ter uma síncope e Jungkook apenas sabia rir do desespero do namorado, estava ansioso para conhecer os familiares daquele que tanto amava.
As três horas seguintes após a chegada da família Min tinham ocorrido calmamente para felicidade alheia. O compositor mostrou os quartos de hóspedes e onde ficavam as toalhas limpas, o Jeon preparou um café fresquinho e deixou o casal desatar na conversa contando tudo o que sabiam sobre seu namorado. Tudo estava indo bem, até Yoona lembrar-se do álbum fotográfico em sua bolsa.
Foi naquele exato momento que Yoongi sentiu que poderia explodir de vergonha e desespero. As fotos de bebê não!
Uma estranha sensação de impotência e falta de ar atingiu o rapaz, ele olhava desesperadamente para a mãe que puxava o grande álbum fotográfico da bolsa e sorria gentilmente para Jungkook, esse que apenas esperava ansiosamente para visualizar um mini Yoongi gordinho e coradinho. Mas infelizmente não chegou tão longe a situação assim.
Yoonbin olhava o irmão mais novo de modo preocupado, vendo o mesmo esboçar tantas reações em um rostinho que antes apenas via o tédio aparente reinar. Seu pai, por sua vez, bebia o café feito pelo genro de um jeito despreocupado, ignorando todos que não fossem o delicioso bolinho de churros que apenas sua mulher sabia fazer. Não notando a forma que seu filho caçula se tornava, as mãos agora trêmulas e os olhos esbanjando uma raiva incomum.
Yoongi poderia ser um doce em noventa e nove por cento do tempo, no entanto, quando realmente se irritava...
De forma forte e violenta, o prédio tremeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Como Sobreviver
FanfictionYoongi olhava constrangido a cena que se desenrolava no meio da sala de sua casa. Sabia que não devia ter de modo algum permitido que o paquera se encontrasse com seus familiares, principalmente com sua mãe, que já estava tirando o álbum de fotograf...