💕 boa leitura 💕 pode conter erros ortográficos 👻
Hoje não é meu primeiro dia de aula, não é aniversario nem feriado é só um dia, normal. Estou cursando o primeiro ano do ensino médio o que já não é novidade porque a minha mãe ligou para todos os meus familiares falando que estou perto de ir pra faculdade como quando eu virei "mocinha" com onze anos de idade, me lembro disso e foi péssimo. Ontem recebi uma mensagem do meu melhor amigo o que se torna estranho porque ele sumiu faz dois meses, eu realmente tenho esperanças dele estar vivo além de ser um ano mais velho que eu, Gael é inteligente, não sei se o suficiente para lidar com esse tipo de situação, mas prefiro acreditar que sim, ele desapareceu dia 23 de novembro foi um dia cínico pelo qual me senti entediada por não ter o que fazer e não sentir sentimento nenhum enquanto não sabia da notícia, quando soube que ele desapareceu desmoronei.
Os pais dele sempre foram joviais despois que tudo ocorreu eles não falam muito com ninguém e andam com olhares de preocupação, não consigo me imaginar no lugar deles a equipe de busca está fazendo de tudo até por onde eu sei, meu celular vibra e fico arrepiada por conta do clima anêmico, me lembro da mensagem que recebi que não tive tempo para checar ligo o celular de novo e ele descarrega total, bendito tempo para pensar de mais. percebo que estou atrasada coloco a farda penteio meu cabelo e vou a escola, chegando lá sento em uma carteira aleatória não tenho lugar fixo então isso me faz poder falar com todo mundo, vejo uma menina entrando na sala, aluna nova no meio do ano? deve ter sido transferida. Aceno pra ela ficar perto de mim já que sou veterana e ser legal não tem preço nenhum ela responde levantando as sobrancelhas e vem em direção a carteira ao meu lado.
-Oi, meu nome é Amanda!
- Olá, meu nome é Michelle.
- A quanto tempo você estuda aqui Michelle?
- A muito tempo.
Amanda estava com um caderno aparentando ser um diário por causa da espessura das folhas, enquanto ela puxava o celular da bolsa, um vento frio veio diante dela e abri-o parecia ser tão bonito e interessante.
Tá gostando do livro? Vota e comenta aí!!! Vou me sentir muito grata pela interação de vocês!💕🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos o alvo
Mystery / ThrillerOntem recebi uma mensagem do meu melhor amigo o que se torna estranho porque ele sumiu faz dois meses, eu realmente tenho esperanças dele estar vivo além de ser um ano mais velho que eu, Gael é inteligente, não sei se o suficiente para lidar com ess...