E aí pessoas, como estão?
Venho por meio desta, trazer para vocês um presentinho de amigo oculto para minha super amiga Anarchy_Maah, espero de coração amiga, fiz com muito carinho e cuidado.
Gostaria de ressaltar que sou leiga em balé, mas fiz algumas pesquisas e tudo mais, mas ainda assim posso ter cometido gafes, peço perdão desde já se eu pequei em alguma informação ou fiz algo surreal demais hehehehehehehe.
Temos um Glossário de imagens para ajudar em alguns termos que eu usei, espero que possa ajudar vocês :3
Também vou colocar no final, Trivialidades da História, porque isso acabou se tornando maior do que eu imaginava e tinha muita informação que eu queria colocar, mas que não caberia em um capítulo único >,,,<
Mah, sua linda, ver você dançando só aumentou minha animação pra essa oneshot, ela já estava pronta pra você e espero realmente que goste um pouquinho que seja, porque fiz de coração <3
________________________________
Eren caiu pela terceira vez naquele dia.
Seus colegas e amigos o encararam pasmos, sem entender o motivo de tanto erro em menos de duas horas.
A sala de ensaio caiu em um silêncio sepulcral quando a música foi pausada, como se Eren tivesse cometido o maior sacrilégio ali dentro. Os olhares dos dançarinos foram diretamente para o coreógrafo, que estava de frente para o grupo e de costas para o espelho que cobria as paredes inteiras daquele lado do cômodo.
— Jaeger. — a voz grossa de Levi demonstrava total impaciência, o grupo olhou para Eren com suas melhores expressões de "vixe", porque sabiam que aquele tom de voz era o de raiva contida.
— S-sim? — Ajeitando-se sentado sobre os calcanhares, Eren estava preparado para pedir desculpas, sem conseguir encarar os olhos cinzentos e frios do homem.
Levi apenas suspirou forte e pressionou os dedos na região entre os dois olhos.
— Vá para a sala de descanso. Se não estiver bom para participar, não atrapalhe meu ensaio então.
Eren pressionou as mãos fechadas e apoiadas sobre os joelhos, queria chorar, pois odiava o fato de ser um fardo para os outros e isso estava sendo jogado em sua cara naquele momento. Assentiu e levantou-se apressado indo para a saída no final da longa sala.
— Alguém vai ficar sem sexo hoje. — Conseguiu ouvir Jean cochichando e recebendo uma cotovelada de Armin pouco antes de fechar a porta atrás de si.
Aquela sala de descanso era um ambiente agradável com cheiro de café, tinha uma cozinha pequena no fundo, uma mesa no centro e vários pufes coloridos espalhados pelo chão, foi em um deles que Eren se jogou, enquanto ouvia a música se reiniciar do lado de fora.
Suspirou pesado enquanto erguia seu pé, alongando-se. A região doía por conta do tombo e ele retirou a sapatilha para poder massagear o local dolorido enquanto ouvia a voz grossa e imponente de Levi dando ordens sobre os movimentos.
Aquela época do ano era sempre conturbada por conta da apresentação de final de ano que eles realizavam todos os anos. Era a primeira vez que Levi protagonizava, coordenava e coreografava tudo e nada poderia sair menos do que perfeito, o que sobrava para Eren e seus amigos, que pegaram os principais papéis e tinham que fazer ensaios extras.
Olhou para a janela da sala, vendo os flocos de neve caindo lentamente sobre a cidade iluminada com luzes coloridas e enfeitadas para o natal, queria ter mais tempo para correr atrás dos presentes que ainda faltavam, principalmente o de Levi, que fazia aniversário no feriado, mas os ensaios estavam sugando sua vida nos últimos dias, e temia não chegar inteiro até a data de comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presente de Natal
FanfictionNas semanas que antecedem o natal, Eren e Levi precisam se concentrar na apresentação que terão para o feriado e ainda dividir as preocupações entre conseguir os presentes e lidar com as adversidades do relacionamento enquanto esperam uma notícia qu...