Capítulo Único

475 31 24
                                    

Universo alternativo.

Universo alternativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cause it's too cold

Porque está muito frio

For you here and now

Para você aqui e agora

Fevereiro, 2019.

DE ACORDOU COM WILL, NICO DEVERIA PEGAR SOL. O menor estava pálido demais nos últimos dias.

Will cursava medicina então este era como o seu médico particular. Apolo, pai de Will, era considerado um dos melhores médicos da região. Nico sabe muito bem de quem Will puxou esse lado.

Certa vez Will dissera a Nico que se ele não fosse ao médico fazer exames, Will iria levá-lo pelos cabelos.

Os dois eram amigos desde pequeno, a única diferença de antigamente para hoje, são os jeitos e as personalidades de ambos.

Nico se tornou mais fechado e afastado de tudo e de todos. Depois da morte da mãe e da irmã mais velha, ele se fechou para todos os amigos e para a família.

- Você não pode ficar assim pra sempre, Nico. - Will dissera certa vez.

Odiava ver o amigo naquela situação. A vida o mudou muito.

Will, ao contrário dele, tinha ficado mais alegria e mais bronzeado do que Nico se lembrava. Praia, com certeza. Ele sempre foi o mais alegre dos dois e todos sabiam disso.

Tinha um irmão mais velho, Lee. Ele ajudava os dois quando queriam fazer algo, assim como Bianca também ajudava. Ela fazia de tudo para ver o irmão feliz e não queria vê-lo ao contrário. Triste. Sozinho. Rabugento. Desconfiado.

Tudo o que ele se tornou depos da morte dela.

Uma decepção.

So let me hold

Então me deixe segurar

Both your hands in the holes of my sweater

Suas duas mãos nos bolsos do meu suéter

Março, 2019.

Nico tinha medo de confiar nas pessoas porque tinha medo de que todos o deixassem sozinho. Seus traumas só foram aumentados quando descobriu que estava perdidamente apaixonado no melhor amigo.

Sweater Weather - SolangeloOnde histórias criam vida. Descubra agora