Boa leitura, little stars💖
Seokjin.
Finalmente a guerra acabou. Foram 7 anos em guerra, tudo destruiu-se. Não existem mais pastos verdes por muitos lugares. Tudo foi destruído.
A causa da guerra? Poder.
Quanto mais conseguiam, mais queriam, e a ambição fora vossa ruína.
No fim, tudo foi perdido.Talvez eu nunca possa voar
Não posso voar como essas pétalas de flores
Ou como se eu tivesse asas
Talvez eu não possa tocar o céu
Mas, mesmo assim quero estender minha mão
Eu quero tentar correr, só um pouco mais.Enquanto caminho pelo campo, retirando a atenção de meus pensamentos iniciais, percebo mais e mais corpos de pessoas que lutaram na guerra e infelizmente não resistiram.
Mas o que me chama a atenção, é aquele pequeno animal a qual criei um apego. Uma pomba branca.Para mim, pombas se tornaram especiais. Não sei explicar ao certo quando minha afeição por tais animais surgiu, mas, desde que soube que pombas significam paz, harmonia, pureza, simplicidade, esperança entre outras coisas, criei certo apego. É como se esses pequenos animais representassem a mim tudo aquilo que desejo para esse mundo.
Agacho-me em frente ao pequeno animal, verificando se está vivo. Felizmente, a pequena pomba se encontra viva, mas, em risco de vida. Acariciando o pequeno animal, o pego em minhas mãos com cuidado e vou para meu pequeno casebre.
Cuido corretamente da pequena pomba, e logo a ponho em um canto preparado para si, para que possa se recuperar e descansar.
É...tem sido longos dias. A guerra tomou muitas vidas, e causou muitas perdas. Minha vila ficou destruída, e me perdi de tudo.
Eu só estou andando e andando na escuridão.
Os momentos felizes perguntaram-me
Se eu estou realmente bem.
Eu respondi: "Não, eu tenho tanto medo!"
Mesmo assim, eu segurei seis flores em minhas mãos.
"Eu só estou caminhando", eu disse.
É o meu destino. Então eu quero lutar.Jungkook.
Desde muito jovem, sempre gostei de estudar as coisas. Sempre questionei o motivo de tudo, não segui sempre um fluxo que todos passaram a seguir.
Por demonstrar interesse nas coisas, questionar vossos motivos e estudar, fui pego na guerra.Fui arrastado para um local com grande e grossos muros, em minhas mãos, existe um ramo de espinho, privando-me de movimentar-me de forma livre, afinal me causaria machucados.
Acho isso injusto! Por querer entender o motivo das coisas, fui pego injustamente e passo por análises. Querem entender o porquê de eu ter desenvolvido vontade de entender o universo, de entender o mundo em que vivemos.Pelo que ouvi dos guardas, a guerra finalmente acabou. Mas tudo se destruiu. Existe uma concha...a concha da vida. Enquanto estudava, descobri existir uma concha a qual restaura tudo. Desde pastos verdes, a aves no céu. O que não é possível, é trazer pessoas de volta a vida e recuperar construções destruídas.
Apenas a natureza é restaurada.Felizmente soube a localização da concha, e não é longe de onde estou. Só preciso conseguir sair daqui e correr para chegar onde preciso.
Hoje será o dia da minha execução. Exato, o dia da minha morte. Quem sai da caixinha, é julgado a morte ou tortura. O motivo? Sempre quererem manter o controle em como nos vestimos, comemos, existimos. Nós não vivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ON: A New Story.
FanfictionOn: A new story. Uma nova histórias. Sete vidas. Sete recomeços. Um coração quebrado, lugares destruídos. A guerra retirou muitas vidas, e a esperança se foi. No entanto, mesmo naquele pouco de esperança, coisas incríveis podem acontecer. Sete garo...