aaaa e olha só quem decidiu aparecer com o brinde de natal
bem gente, como já devem imaginar, estou trazendo essa one-shot aqui para vocês para agradecer e comemorar aos 1K de favoritos que conseguimos hoje em Um Ômega em Apuros.
E como é um especial de lá, eu tentei trazer um romance Jikook mais ou menos como os personagens lá são. e claro que, nada melhor do que um lemonzinho para comemorar isso né?
eu espero muitooo que vocês gostem dessa one e que aproveitem.Desde já, desejo a vocês um feliz natal e boas festas! ❤
nos vemos lá embaixo e eu amo vocês sz
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Park Jimin -
Jungkook e eu éramos ambos donos de uma mesma empresa, a nossa famosa, maravilhosa e amada linha de cosméticos que levava o nome de: KookMin.
Obviamente demos esse nome que foi escolhido por ambos, já que a empresa era de nós dois e éramos casados. Meu marido e eu batalhamos muito para chegarmos até aqui..
Nós nos conhecemos aos 17 anos e agora, ambos aos 27, trabalhávamos lado a lado e somos sócios
Apesar de tudo, o Jeon e eu éramos o perfeito casal que causava inveja até mesmo em nossos empregados e também em outros empresários, já que em todos esses anos, todos comentavam que nunca haviam vistos dois esposos e sócios como nós.
Era realmente muito raro quando Jungkook e eu brigávamos e quando o fazíamos, levava cerca de apenas minutos para já fazermos as pazes de novo
É claro que também o que nos levou a tanta fama, foi um pouco pelo fato de sermos um dos primeiros casais de empresários a se assumirem gays e casados diante seu publico e falávamos sobre isso abertamente na mídia coreana.
Alguns poderiam sim nos odiar por isso, mas o que importava era que tínhamos o apoio do que estavam por perto e todos os nossos empregados pareciam ser muito felizes por estarem trabalhando conosco.
Tudo ia muito bem conosco, nossa relação parecia ser coisa de outro mundo.
Nossas famílias se davam bem e nos amavam, todos viviam em perfeita união. —
Porém, nessa véspera de natal, a nossa empresa KookMin, decidiu por fazer algo especial ao empregados. Fizemos um amigo secreto entre eles e claro que também participamos.
Jungkook como era o mais sério de nós dois, acabou por ir de terno até mesmo naquela festa e bem... eu por outro lado, acabei usando uma calça jeans comum e uma camisa. Usei um gorrinho vermelho e uma capa vermelha também, minha fantasia era um papai noel diferenciado.
O meu marido me disse que eu havia ficado a coisa mais fofa do mundo com aquelas roupas, mas isso era apenas o começo para mim. O que eu queria era algo muito mais além de fofo;
Mas como agora celebrávamos em frente aos nossos empregados, nós não podíamos fazer muitas coisas a não ser ficarmos lado a lado. Apesar de nos conhecermos a 10 anos, Jungkook e eu estávamos prestes a completar cinco anos de casados também... então isso foi um toque a mais para que eu quisesse fazer algo especial quando tudo acabasse.
E para a minha sorte e por pura coincidência do destino, o meu amigo secreto era nada mais e nada menos que, Jeon Jungkook, o meu próprio marido.
— Meu amigo secreto é alguém muito sério — era a minha vez de entregar o presente a pessoa que eu retirei. Então, eu comecei com um sorriso no rosto, dizendo aquelas palavras em frente aos empregados depois de ter sido sorteado por um deles — Mas o meu amigo secreto é fofo e meigo também. Ele é carinhoso, gentil e um amor de pessoa... e fica super bem em qualquer tipo de roupa. — disse olhando para cada rostinho que havia ali, que provavelmente já sabia de quem eu estava falando. — ele cuida de mim também e eu sou grato ao esforço dele, pois se não fosse por isso, nós não estaríamos onde estamos agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Secreto
Romance❤❤ || One-Shot|| ❤❤ Era véspera de natal e Jimin e Jungkook como os bons chefes que eram, decidiram por fazer uma comemoração em sua empresa. E bem, claro que no meio disso tudo não poderia faltar a boa e velha brincadeira do amigo secreto Para sua...