Feliz ano novo para todooooooos ❤❤❤❤❤❤
Minha mão estava dormente, e sangue manchava as mesmas, minha respiração era longa e calma, minhas mãos tremiam intensamente quando olhava jordan.
— eu vou perguntar uma últimas vez — murmurei. — Para onde você mandou aquele corpo?
Me apoiei às mãos sobre a mesa e me aprofundei em seus olhos, vendo cada atrocidade dele. Ao encontrar o corpo, sendo vendido como um objeto.
— Achei! — falei saindo da sala com a pasta nas mãos. — Coke, fica de olho nele por mim? — perguntei para um dos agentes que assentiu.
Subi para o segundo andar onde, provavelmente, todos se encontravam sentados em uma das salas do complexo. Passei pela cozinha, no caminho pedando um guadanapo na bancada e seguindo meu caminho. Entrei na sala principal e encontrei todos sentados à minha espera.
— Copenhage! — falei jogando a pasta mamchada sobre mesa de centro e me jogando ao lado de Natasha limpando as minhas mãos.
— o quê? — Bruce falou se assustando.
— três corpos vendidos em Copenhague, na Dinamarca. — respondi. — Jesus, quem tomou banho de perfume? — falei correndo para o banheiro com o antebraço na boca.
Me sentei sobre a tampa da privada com a mão na barriga, tinha acabado de vomitar e estava enjoada novamente, limpei a boca e sai do banheiro.
— tenho que fazer um exame de sangue urgente. — murmurei para mim mesma.
۞۞۞۞
— Então vamos partir amanhã para Moscow, temos que resolver isso o mais rápido possível. — Steve falou olhando para um mapa de olograma sobre uma mesa.
— Não vou poder ir, pessoal. Tenho que resolver muitas coisas.
— Ágata, para você eu tenho uma missão. Para você, Buck e Wanda — Steve falou me deixando curiosa. — Vocês serão nossas representantes em Wakanda.
Apenas concordei com a cabeça.
— Quando podemos ir?
— Hoje mesmo — Buck falou. — mas você está bem para ir? — falou de braços cruzados e me olhando da cabeça aos pés.
— claro, Soldadinho. — falei dando às costas para eles e indo para o Sanctum.
— Ágata, amor. — Peter correu até o meu lado, envolvendo a minha cintura e me puxando para um quarto que era vago para ele assim como eu tinha o meu.
— O que estamos fazendo aqui? — falei envolvendo meus braços em seus pescoço enquanto sorria para ele.
— nada, apenas passando um ultimo tempinho com você, vamos voltar hoje mesmo mas ai da vou sentir sair. — falou sorrindo — Nada de sexo, eu prometo. — acrescentou depressa.
— Certo, nada de sexo, quero estar inteira para a viagem até Wakanda.
Nos deitamos e peter me envolveu em um abraço de urso, eu acariciava seu pescoço com o polegar enquanto eu quase pegava no sono. Peter, de vez em quando, depositava um beijo na minha testa e então voltava à me abraçar.
— você vai ficar segura lá, é um lugar lindo. — ele murmurou.
— eu imagino.
— tem certeza que está se sentindo bem para ir até lá? Não quero que se sinta na obrigação de ir. — ele falou me olha do com ternura.
— eu estou sim, só os enjoou normais e essas coisas de grávida... — falei bocejando.
— dorme. Vou ficar aqui. — ele murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Ficção CientíficaUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada