"O Natal não era nada para mim, hoje fazia parte dos meus dias coloridos"
Cheguei em casa depois de mais uma luta cansado, encontrando tudo escuro e silencioso. Sakura sempre me esperava acordada assistindo algum filme animado com as crianças, mas hoje eu havia chegado mais tarde e todos já deviam estar dormindo.
Entrei no nosso quarto encontrando minha esposa dormindo, espaçosamente na cama. Larguei minhas coisas em um canto, e apesar de estar congelado tirei as roupas antes de me enfiar debaixo dos lençóis com ela.
Era o melhor momento do meu dia. Chegar em casa e encontrar minha família, encontrar alguém me esperando.
— Ei, você ganhou? — Sakura murmurou sonolenta me abraçando.
Passei a mão pelos seus cabelos curtos bagunçados, ouvindo seu suspiro baixo contra minha pele.
— Sim. Volte a dormir.
— Eu amo você. — me lembrou antes de voltar a dormir, abraçada ao meu corpo.
Sakura fazia isso todas as noites, não me deixando esquecer nunca que era amado por ela. A razão de toda a minha felicidade.
Eu estava completo.
Acordei com a boca safada da minha esposa me beijando. Sakura estava sentada na minha cintura vestindo uma camisola provocante minúscula.
Suspirei sentindo seus lábios quentes deslizaram pelo meu peito e suas mãos ardilosa apertarem minha ereção sobre a cueca, a única peça de roupa que eu usava.
— Quanto tempo temos antes deles acordarem?
— Pouco. — ela resmungou tirando meu pau pra fora me estimulando com suas mãos travessas.
Puxei a camisola para fora do seu corpo a deixando nua, tendo a visão perfeita dos seus peitos durinhos e maiores sendo resultando de duas gravidez.
Sakura montou em mim soltando um gemido baixo, apertei sua bunda durinha a ajudando a subir e descer fazendo seus seios saltarem no meu rosto.
Os levei a boca contornado a língua em volta do bico, beliscando o outro com os dedos.
Sakura rebolava lentamente em mim, enlouquecendo-me. Eu amava foder assim com ela mas com o tempo que não tínhamos isso não rolava.
Quando se tem duas crianças em casa o última coisa que você tem tempo para fazer é sexo. Isso quando elas não pulavam em nossa cama a noite. Depois disso Sakura descobriu pra que serve as chaves da porta.
A virei na cama ouvindo seu protesto quando tomei o controle da situação.
Sakura suspirou abaixo de mim, precionando as unhas com força nas minhas costas. Nossos quadris se movimentavam em um encaixe perfeito.
— Abra os olhos, me deixei ver como você goza gostoso pra mim.
Sakura gemeu me olhando com seus olhos verdes brilhantes, mordendo os lábios com força tentando reprimir o próprio gemido.
Passei o polegar pelas letras do meu nome desenhada em seu quadril, deslizando os dedos para precionar o ponto inchado entre suas pernas. Ela me recebia deliciosa como sempre, e meu pau saia e entrava em sua boceta com força.
Apertei o punhado dos seus cabelos curtos suados. Sentindo as pernas da minha esposa apertarem minha costas, quando ela gozou abrindo um lindo sorriso para mim.
Meu derramei dentro dela beijando seu rosto e boca, sendo abraçado carinhosamente.
— Tenho que ir trabalhar agora. — ela sussurrou passando os dedos pelos meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios Natalinos
FanfictionEspecial de Natal derivado da fic O Desafio. Sasuke Uchiha não tinha nada e hoje era um homem completo com uma bela família. O Natal não era nada significativo na sua vida, mas hoje tudo havia mudado, havia um motivo para comemorar uma data tão simb...