Capítulo 44: Como a Marlene foi para a Gryffindor?--

278 23 63
                                    

POV: MARLENE

Recapitulando as festa de ontem: Eu e Sirius voltamos, Khloe ficou bêbada e subiu no palco, Regulo é o Tony Stark ( Gênio, Playboy, Bilionário, e ganhou varias vezes do James no Poker) Harry pegou ranço da Daphne, e a Daphne dele mas passa em dois dias, Rita Skeeter estava lá e "marcamos" de fazer uma entrevista, Hermione fala com o fantasma do meu irmão que só ela consegue ver??? James perdeu no poker, pelo menos ele não apostou dinheiro de verdade.

Observei Harry brincar com o carrinho que eu havia dado e bebi um gole de leite quente.

- Bom dia. - Falou Lily entrando na cozinha, e olhou para Harry. - Você deu presente e doce para ele?

- Sim. - Respondi.

- Por que?

- Por que eu sou a tia e legal, e daqui um mês o Regulo vai tirar essa função de mim e do Sirius. - Falei.

Lily revirou os olhos e pegou Harry.

- O que conforta saber que o que está dentro de você é ou mini você ou um mini sirius. - Ela falou.

Ri, e vi ela sair da escada. Meu celular notificou um e-mail com mais uma "noticia" da garota do blog.

Parece que temos um novo casal recém saído do forno e dessa vez nossos informantes disserem que isso tudo ocorreu durante o tradicional baile da Nobre Casa Dos Black, como sabemos infelizmente Celeste Antoniette Black e Severo Snape, desmentiram sobre os rumores de noivado que Walburga havia confirmado, porém vindo da mesma casa avistamos uma Mckinnon e um Black se dando alguns beijos e dava para sentir a Química no olhar dos jovens, agora você devem estar pensando que são os novos queridinhos do mundo bruxo Sirius Black e Marlene Mckinnon, meus amigos sinto em lhe dizer que estão errados, os bruxinhos vez são Regulo Black e Hermione Mckinnon, parece que os irmãos Black não conseguem resistir ao charme das irmãs Mckinnon.

Parece que temos um novo casal recém saído do forno e dessa vez nossos informantes disserem que isso tudo ocorreu durante o tradicional baile da Nobre Casa Dos Black, como sabemos infelizmente Celeste Antoniette Black e Severo Snape, desmentiram s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Fotos tiradas pelo nossos informantes) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Fotos tiradas pelo nossos informantes) 

Admiráveis não é mesmos? Mas temos que lembrar que Regulo acabou de completar 21 e Hermione tem 16...

Me siga para mais notícias. 

Xoxo, Gossip Girl. 

Olhei para a tela do meu celular com ânsia, aquilo não daria certo pelos motivos óbvios. 

- Regulo é muito velho. 

- Ela tem que terminar a escola. 

- Mídia. 

- Regulo é todo sombras e trevas, enquanto Hermione é toda luz, flores, nossa será que Narnía é real? 

E outros motivos, saí da cozinha e fui em direção quarto de Hermione, que por sorte encontrei as duas pessoas que queria falar, ambos suados dançando Señorita, me encostei na porta e observei até onde. Quando terminaram Regulo estava com a mão na cintura de Elena, e ela com a mão no rosto dele, dava para perceber a respiração pesada dos dois, aplaudi. 

- Bravo. - Falei. Os dois se soltaram. - Já posso marcar vocês  em uma competição de dança? 

- Marlene...- Disse Regulo, percebia e sabia que ele ficava nervoso perto de mim. 

Peguei o celular e mostrei a notícia para os dois. 

- Estou grávida oito meses, sem dormir direito, com os hormônios a flor da pele, sabendo que daqui a três dias, a qualquer momento pode sair uma criança pela minha vagina, e vou passar pela segunda maior dor que um ser humano pode sentir, só perdendo para ser queimado vivo, e continuo com um sorriso no rosto, por que sei que é uma coisa ótima mesmo sendo uma mistura minha e do Sirius, então quero não mentiras. - Falei.

Hermione engoliu seco e me olhou.

- Bom, como Walburga prestava muita atenção em vocês, para tirar um pouco da atenção dela de vocês e o plano de Celeste não falhar, fizemos um beijo "falso" para tirar a atenção dela de vocês. - Ela falou. 

- Irmãzinha, eu te ensinei a mentir, nossos pais poderiam cair mas eu não. - Sorri e me virei para Regulo. - Quero é a sua versão da historia. 

- Somos apenas amigos, e o que a Hermione disse era verdade, foi um beijo falso. 

Coloquei a mão no ombro de Regulo. 

- Para o cara matou Voldermort, sei que teme poucas coisas, e sei que sou uma delas. - Dei uma volta e cheguei perto de Hermione. - Sei que  você ainda é cachorrinho da sua mãe, sei que sabe muito bem manipular os outros para acreditarem no que você acredita, então me diga a verdade. 

- Como você não foi para sonserina? - Regulo perguntou, sorri. 

- Então é verdade, estão se pegando? 

- Não...- Respondeu Regulo, Hermione olhou para ele.

- Bom, vocês negaram, não quero me estressar, irei acreditar em vocês e não na mídia, mas se mentirem saiba que eu irei ficar muito decepcionada, e indico tomarem cuidado, Blogs de fofocas e adolescentes podem ser maus, especialmente com uma que fingiu a própria morte por um ano. 

Regulo e Hermione apenas assentiram com a cabeça, e saí. Não era mãe de Hermione, não poderia dar um castigo nela ou fazer algo do tipo como uma lição de moral, mas minha mãe não estava aqui para fazer isso, na verdade acho que ela estaria decepcionada, nossa família estranhamente parecia aquela família perfeita dos anos 50? E minha função era ser tecnicamente a filha perfeita no olhar dos outros, em Hogwarts era diferente, mas eu era a do meio, com notas altas e de acordo meu pai, com uma carreira brilhante pela frente, tem muitas coisas do meu passado que não gosto de lembrar e nem irei falar aqui, para caso alguma coisa ou alguém aparecer dos infernos, vai ter surpresa para vocês. 

Resolvi e para o quarto e tirar um cochilo, pelo fato da gravidez me cansar muito.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora