Hoje acordei e fui para o centro de Noronha de ônibus, e adivinha quem eu encontrei lá? A minha amiga Alice, ela mesmo, falei com ela e perguntei o que ela estava fazendo aqui e me disse que estava numa colônia de férias com o colégio (ah não, a Emily está aqui para acabar com minhas férias aff) que bom digo, ironicamente. Chamo Alice para dormir lá em casa, ela veio, e foi muito legal, mergulhamos, fomos no centro de novo, e adivinha o que a vaca fez... Chamou o Eric pra dormir lá em casa, aí eu falei que minha vó não ia deixar, mas a Jheni falou que ele podia, ai ele dormiu aqui, era noite e andamos juntos na praia, até que ele me beijou, e me pediu em namoro, eu fiquei com tanta vergonha que eu queria que o Nichollas estivesse aqui e começasse a chora para eu ter uma desculpa para sair de perto dele, mas ele quis dormir comigo e eu não deixei, Alice dormiu com ele, fiquei um pouco com ciúmes mas ela fez isso pra me ajudar. Ai Alice, ai Alice...
De manhã Eric levou um lindo café numa bandeja para mim na cama, ai como ele é fofo, nos dois fomos para uma pizzaria no centro com a Alice e a Jheni, encontrei a Emily na pizzaria, ela chegou me empurrando para sentar ao lado do Eric, ele ele pegou na mão dela, aff e a beijou, eu sai correndo de la levando a Jheni e a Alice, mas a Emily me segurou na cadeira e falou:
-Tudo bem Melzinha? Você viu meu namorado Eric?
-Sim , não sabia que vocês estavam namorando.
E ele na maior cara de pau disse:
-Nossa já faz dois meses. Né Emizinha?
-É sim. -disse a vaca da Emily
Ai que nojo, sai correndo de lá com a Lili e a Jheni. Fomos para casa, e você não imagina o que aconteceu no outro dia, minha mãe ligou dando uma notícia...