Hellou gente, passando aqui pra deixar meu presentinho de natal pra vocês. Feliz Natal 🎄😘
POV NARRADOR
A semana passou, Rafa e Bia estavam tranquilas quanto a aposta, estavam conseguindo levar numa boa, Rafa e Gizelly estavam controladas, Bianca resistia bravamente a Mariana, essa sim deu um pouco de trabalho pra Bianca, ficava mandando nudes pra namorada em horários impróprios, enquanto Bianca tinha uma reunião quase foi pega vendo um nude de Mari que havia acabado de chegar, ela precisou de uma ida rápida no banheiro pra respirar fundo e voltar mais calma, pelo menos a tentação estava longe trabalhando, então Bia estava segura.
As meninas incluíram a Hari no grupo de Resenhas, elas ficaram simplesmente eufóricas com a entrada dela, o que fez Rafa revirar os olhos mais um vez, seria essa mais uma nova mania que a Mineira havia adquirido ao ver/falar no nome da Goiana, somente Mariana que não falou muito por não a conhecer assim como Rafa. Dona Genilda viria esse fim de semana pra visitar suas meninas, estava com saudades.Genilda chegou na sexta pra alegria de Gizelly e Rafa, Gizelly amava demais a sogra e qualquer oportunidade de a ter por perto era simplesmente maravilhoso, e o sentimento era tão recíproco, as vezes Genilda puxava mais o saco de sua nora do que da própria filha. Genilda reparou que ambas estavam diferentes, mas pensou que podia ser coisa de sua cabeça afinal de contas mal as viam, mas sabia que tinha algo rolando.
Combinaram a resenha pro sábado, uma semana que Rafa e Bianca fizeram a aposta, todas só quiseram o próximo encontro o mais rápido possível por conta de Hariany, e mais rápido ainda havia chegado sábado, a resenha seria na casa de Bianca, as meninas ainda não sabiam que Genilda estava em São Paulo.
POV RAFA
Estávamos já no prédio da Bia, minha mãe iria ver onde Gizelly morava antes de vir morar comigo. Subimos sem precisar sermos anunciadas o porteiro já nos conhecia. Chegamos no andar do apartamento e tocamos a campainha, já se ouvia vozes das meninas e risadas. Bianca que abriu a porta pra nós.
- Aaaaaah meu Deus Genildinha. - Bianca gritou e todas olharam pra porta. Ela abraçou minha mãe a levantando do chão, elas se davam muito bem que nem como era com a Gi e a Manu.
- Aaaaah meu amor, que saudades de você. - Minha mãe respondeu.
- Que saudades eu tava Genildinha, vem entra venha conhecer onde sua nora morava antes de me abandonar pra morar com a Boazuda. - Bianca a colocou no chão e já grudou em seu braço a carregando porta a dentro.
Todas ficaram eufóricas com a chegada da minha mãe, ela era muito querida, eu e Gi cumprimentamos todos que já estavam na casa, mas ainda faltava Manu, Taylor e uma pessoa que se Deus quiser vai ter um imprevisto e não vai poder vir. Mas logo meu pensamento caiu por terra ao ouvir o interfone revirei os olhos assim que Bianca batia palminhas e pulava enquanto falava com o porteiro pra liberar a entrada dela.
- Gente a Hari chegou. - Bianca se virou pra gente e disse com um sorriso enorme.
Alguns minutos se passaram e ouvi o som da campainha, Bianca correu pra atender a porta. Assim que a abriu Hari pulou no seu colo e a abraçou dando vários beijos em seu rosto exatamente como fez com Gizelly.
- Meu Deus Hari sua kenga que saudades louca.
- Oxê o que é isso? - Mari apareceu ao meu lado.
- A amiga das meninas. - Falei sem conseguir deixar de revirar os olhos disfarçadamente.
- Minha namorada é ser humano né árvore pra ela ficar trepando não. - Mari cruzou os braços fazendo bico.
Ah graças a Deus eu não fui a única que ficou com ciúmes. Vibrei internamente, isso Mari bota moral nessa amiga aí. Pensei comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
Fiksi PenggemarGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...