Oi gente! Hoje eu venho aqui com a maior felicidade do mundo! Primeiro por finalmente sair de um bloqueio de criatividade que eu estava tendo por isso eu não estava conseguindo postar nadakkkkkk que estado hein enfim, Queria agradecer a maravilhosa da Ana Luh por ter feito essa capa e banner MARAVILHOSO!!!!!! Obrigado mesmo, meu bem <3 @Xjeongguk
#🐰🐥
— Olha, vovô Jimin, meu gatinho novo! — Era o que minha neta, Somi, disse assim que entrou em minha casa com um bichano branco em suas mãos, depois que seus pais lhe deixaram lá.
— Ô minha Somi, que coisa mais fofa! Sua mãe que lhe deu? Me dê essa coisa fofinha aqui! — Pedi e logo em seguida peguei o gato em meus braços.
— Ele não é lindo, Vovô Jimin? — ela perguntava com seus olhinhos brilhando de alegria.
— Ele é a coisa mais fofa do mundo, meu amor.
— Sunhee, você deu outro gato a ela, meu bem? — Perguntei à minha filha, que estava pronta para ir ao trabalho.
— Pois é, papai, ela queria porque queria um e eu tive que lhe dar, fazer o que se ela puxou ao senhor.
— Mas tu já arrumou outro gato, menina? — Foi o que a peste do meu marido disse assim que apareceu na sala. — Oi, Sunnie!
— Sim!! Esse é o copo de leite, Vovô Gukkie! Você não acha ele fofo? — ela perguntou feliz da vida.
— Oi, Papai! — Nossa filha respondeu.
— Ele até é fofinho, mas meu deus! Vocês tem um negócio com bicho que eu nunca vou entender. — deu de ombros.
— Claro que não entende, seu sem coração, nunca gostou de bicho, peste! — falei, quase metendo uma vassourada na sua cara.
— No meu coração só cabe você, meu amor, sem espaço para bicho. — Mas, olha o que a peste responde.
— Foi por isso que você matou meu gatinho, não foi, peste?
— Ah de novo isso, Jimin? Eu já disse que não matei ninguém!
— ENTÃO PORQUE O MINGAU FUGIU DEPOIS QUE VOCÊ LEVANTOU NAQUELA NOITE? — Ok, me exaltei, guardo rancor mesmo.
— Não fui eu, Homem! Já disse, Jesus amado!
— E começou... — Sunhee disse.
— O que aconteceu, Vovô Jimin? — perguntou somi.
— Nada dem... — interrompi minha filha.
— A peste do seu avô matou meu gato.
— Ele perdeu o gato dele. — respondemos em conjunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o Mingau, Jeongguk? • jjk + pjm •
Romance[CONCLUIDA] Depois de quase 30 anos de casados, Jimin ainda revive o dia em que o seu tão amado gato "Mingau" sumiu no ano novo do ano de 1993, onde passava com sua família e seu marido no interior aconchegante e com uma praia maravilhosa que a cida...