POV Chloe
Suspirei. Os olhos avelã dele palpitavam e olhavam ao redor da igreja e eu tentava não olhar para ele. "É só uma paixoneta, pára de pensar nisso" - pensei para mim, esta não era a primeira nem a última vez que eu ficava "obcecada" por alguém sem razão aparente. Suspirei de novo e tentei distrair-me, acompanhar o cântigo que o coro composto por uma ruidosa e barulhenta voz de uma rapariga que tentava puxar a voz e tirar toda a atenção para si. "Bem, parabéns, estás a conseguir" - ri e pensei. A música acabou e saí do transe graças aos terríveis acordes do novo rapaz do coro que trazia uma guitarra sem 2 cordas consigo.
"Alguém está a precisar de aulas de guitarra" - a minha colega de catequese susurrou, e eu ri com ela e concordei com a cabeça.
Toda a gente se levantou e o 7º catecismo celebrava uma mini-festa com direito a música, ele levantou-se da sua cadeira e colocou-se á frente do altar com um sorriso tímido que fez derreter-me por dentro. Aqueles lábios tentavam qualquer pessoa, talvez se eu o beijasse não fosse especial. Talvez o intocável fosse mais delicioso. Ri."Mas .. ele é da minha idade" - pensei confusa - Ah, deve ter chumbado.. Também não admira, regila como ele era.- sorri ao lembrar-me dos tempos da primária. Ele era um autêntico palhaço, não um palhaço rude, um rapaz tolo e engraçado e olhem só para ele agora, a servir o padre e a folhear a bíblia. Ele cresceu. Senti alguém a tocar no meu ombro, a missa tinha acabado.
Nota : Hey, provavelmente vou apagar isto porque enfim, está demasiado piroso mas pronto, espero que tenham gostado deste mini-capítulo feito como uma introdução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades Of Cool
RomanceEsta é uma fic em que vai ser envolvido romance, uma mente filosófica e complicada, típica de uma adolescente confusa. Espero que gostem, é a minha primeira fic e vai ter um pedaço de mim nela.