•°003°•

394 54 59
                                    

Querida Terrance, Terry Posso te chamar de Terry? E quanto ao T-dawg8? Você é um fã?

Eu não sou.

Isso é um trabalho em progresso.

Eu vou ser honesto com você, porque é disso que se trata, certo? Ser honesto um com o outro? Bem, eu tive toda a intenção de me encontrar com aquela garota ontem, eu realmente fiz, mas então Carmella veio até mim com um olhar sensual no rosto e as intenções de me fazer gozar quando ela sentasse no meu colo. Eu realmente não tive escolha.

Não havia nenhuma maneira que eu pudesse negar ao meu pau outra oportunidade perdida, então eu peguei.

Eu me sinto um pouco mal?

Talvez.

Mas não é como se a garota não tivesse um telefone para contatar pessoas para emergências. Ela tem o meu. Então mais um dia não vai matá-la.

Foi o que pensei até que acordei com os peitos de Carmella na minha mão e vinte mensagens de texto assassinas à minha espera da senhorita impaciente.

Não se preocupe, eu acalmei minha alma apavorada com os peitos de

Carmella na minha boca.

Eu me sinto muito melhor.

Obrigado, T-man.

Josh

•°S/N P.O.V°•

- Eu odeio a vida. - Caio na mesa, minha pequena mochila caindo no topo da mesa.

- Hey, - Sabina diz, pegando seu café e segurando-o enquanto ela me estuda.

- Estou supondo que você não conseguiu o seu telefone de volta?

- Não, ele cancelou ontem à noite quando eu estava tentando lutar com o segurança para entrar no clube. - O que você quer dizer? - Ela toma um gole de sua xícara, olhando para mim.

- O idiota disse que eu estaria na lista para entrar, mas quando cheguei lá, o segurança disse que não havia ninguém na lista sob 'garota do telefone' e se eu ia tentar entrar, eu deveria ser mais criativa com meu nome, porque ninguém acreditaria em mim do contrário.

Sabina bufa e depois cobre a boca.

- Isso é meio engraçado.

- Não foi. - Bato na mesa furiosamente. - Não foi engraçado, especialmente quando as pessoas na fila atrás de mim começaram a zombar de mim enquanto eu fazia a caminhada da vergonha pela calçada. Acho que nunca conheci um idiota maior em toda a minha vida.

- E Joseph Aphern? Lembra dele do primeiro ano? Ele continuou roubando suas canetas naquela aula de literatura britânica.

- Esse cara é muito pior que o Joseph. É como se ele se alegrasse em manter meu telefone longe de mim. O que aconteceu com os bons samaritanos? Estamos tão cansados com uma sociedade em que não podemos simplesmente devolver o telefone de uma garota?

- Para ser justo, - Sabina diz com uma inclinação de cabeça, - ele está tentando devolver, apenas em seu próprio tempo.

- Em seu tempo, exatamente. - Jogo seu telefone na mesa, várias chamadas perdidas que não foram atendidas, mensagens de texto de mulheres aleatórias conectadas em seu telefone sob descrições ao invés de nomes. - É tão rude, e olhe para todas essas correspondências perdidas.

Eu jogo o telefone na direção de Sabina que o pega.

- Quem diz correspondência? - Sabina torce o nariz e, em seguida, passa o dedo através da tela inicial, recebendo todas as notificações. - Meu, meu, meu. Eu me pergunto quem é a Morena Peituda. Ah, e olhe para isto: Ruiva Escandalosa.

•°Diary of a Bad Boy°•Onde histórias criam vida. Descubra agora