Nas minhas noites em claro pensei...
Como esquecer tais lembranças?
Como ocultar tantos problemas?
Sim, aquela fase que me tocou,
Tocou e me machucou;
Mas tão forte que cheguei a pensar
Na morte ou na dor! Seu beijo deve ser frio e rápido, mas talvez eu esteja até sendo exagerado...Talvez eu ache que eu deva me calar. Mas será que é a melhor coisa a se pensar? Talvez isso não possa bastar... Mas poderá me ajudar. Ajudar a matar a alma, a qual essa dor não passa, não para, mas também só quem sente sabe mas não fala. Mas a fala...
A fala? Sim! Aquela fala que nos
Destrói por dentro e que o silêncio abafa.Abafa de maneira doentia! Daquela que nos prendia! Nos prendia a algo... Algo doloroso que feria o corpo ou nos tornava ainda mais fortes, seja na vida ou na morte. Não pensei em escrever nada, apenas deixei as palavras me tocarem a alma... Mas falarmos o que vem da alma, muitas vezes nos afasta do mundo e deixa a a vida amarga, tão amarga que nos espedaça.
Sim, posso chamar de noites em claro as noites que chorei ou as que me acalmaram de vez; daí penso no talvez
Que entendi seu sentido pela primeira vez juntamente com um romance sexy que eu te dei de presente; onde você o aceitou apaixonadamente. Tão alegremente quanto a vida, que levávamos em meio a monotonia.E assim eu sentia e aprendia a conhecer o amor em meio a dor que o silêncio me causou, me causou a dúvida de amar e de odiar ou mesmo de me isolar permanentemente de tudo! De tudo aquilo que me fere e me acaba, que acaba de me destruir dentro de mim! Mas com o amor possivelmente posso me refazer, mas preciso tanto de você.
Preciso tanto quanto a vida, a vida que me consome e me vem cheia de tamanhas cobranças ou mesmo me mantém viva a insônia da qual não durmo, não como, não sonho pelo seu abandono, mas daí vem a força, que no meio da loucura não me trás a força; mas sim uma força... Uma força de amor, onde não sinto mais nem o teu sabor, nem o teu cheiro; que já não me entristece mais por dentro e me trás a paz que preciso para viver diante desse mundo inteiro.