ALICE
Chegamos na casa da Bruna, mas estava de noite e eu estava muito cansada mal conversei com ela só falei que o Diego quase me agarrou, ela ficou com cara de porque não deixou ele te pegar, mas nem liguei pra ela acho que isso a deixou um pouco irritada.
De manhã meus pais tinham saido, droga odeio ficar longe dos meus pais, mas ta tomei café e logo a Bru acordou também estava um calor de rachar e eu só queria pular na piscina deles, mas a Bru tava mestruada pensei comigo foda se ela se quiser ficar lá comigo molhando o pé fique mas eu não vou passar calor.
BRUNA
Ai não acredito que fiquei menstruada hoje ta um muito quente seria bom pra aproveitar na piscina, mas vou mandar mensagem pro Diego pra ver se ele ta afim de vim aqui e colocar meu plano de juntar os dois em ação.
Bru: Oi primo, tudo bem? Adivinha quem esta na minha casa?
Die: Oi Bruna. A Alice já chegou ai?
Bru: Sim, esta um calor de matar pq nao conversa com seus pais para virem aqui e vem brinca de papai e mamãe de novo só que na piscina?
Die: Olha Bruna não temos mais idade pra ficar brincando inda mais disso, mas aceitaria a piscina.
Bru: O seu bobo, eu sei que vc quer ficar com a Ali aproveita.
Die: Será? Vou falar com meus pais e lhe informo, mas você terá que me ajudar.
Bru: Claro bobinho. Ate depois.
Pronto primeira parte do plano concluída, só falta ele vim e pensarmos em algo pra junta-los.
ALICE
A Bruna tava estranha sei lá mas decedi contar pra ela do meu primeiro beijo e gente como ele beijava bem. Ela ficou me enxendo de perguntas bobas.
Bru: Mas como foi? Foi muito lambuzado? Beijou ele outra vez?
Eu: Ai ai Bru parece que nunca beijou alguem.
Bru: Beijei sim ta.
Ali: Seus pais não conta...
Bru: Não foi meus pais.
Ali: Quem foi então?
Bru: O Diego nosso primo. - sim menti mas não ia falar pra ela que não tinha beijado ninguém ainda.
Ali: Serio? E como foi?
Bru: Legal, ele beija bem você devia exprimentar
Ali: Eu não eca.. Pode ficar pra vc.
BRUNA
Droga e agora que menti pra ela sobre ter beijado o Diego, como vou fazer eles ficaram juntos? Como sou idiota, já sei o que vou fazer, espero que de certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia tudo acaba
Fiksi RemajaAlice e Bruna eram alem de primas grandes amigas, mas algo aconteceu e elas passaram a se odiar...