GELO, BALLET E UMA CONFUSÃO

197 19 44
                                    

O clima nova-iorquino era como esperavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima nova-iorquino era como esperavam. Se aproximava de dezembro e logo a neve tomaria conta das ruas. Rey apertou o casaco contra o corpo, as bochechas estavam vermelhas por conta do vento gelado.

Se hospedaram em um hotel, mas a competição só ocorreria no dia seguinte, então estavam livres para irem onde quisessem. O grupo resolveu visitar alguns pontos turísticos juntos. Rose e Poe com os braços enlaçados nos parceiros, Rey apenas caminhando ao lado dele, tremendo.

Resolveram primeiro ir ao Rockefeller Center, que por sorte não estava tão cheio. Como não tinham patins de patinação, tiveram de alugar. Ben quis pagar o valor da entrada e do aluguel para todo mundo.

Rey amava patinar, não tinha dificuldade de rodopiar pelo gelo, o que fascinava as pessoas ao redor, principalmente crianças. Com seu patins branco, aproveitou do fato de ser bailarina para esticar o corpo.

Rose se apoiava em Hux, tentando se acostumar com o equilíbrio, mas o ruivo achava tudo uma graça. Finn andava devagar com Poe, ambos de mãos dadas e perdidos entre olhares apaixonados. O clima era tão bom.

Ben sentia um calor crescer dentro do peito, toda vez que a observava saltar pelo gelo. Ele se manteve concentrado nela, patinando a uma distância segura. Pegou o celular de dentro do bolso e aproveitou para tirar algumas fotos dela distraída. Depois, analisou algumas das fotografias e colocou uma como seu plano de fundo.

— Ben! Vamos tirar uma foto. — Rose chamou com a mão, quase escondida por aquele cachecol. — Guardou o aparelho e foi até eles, extasiado.

Uma jovem fez a gentileza de tirar a foto do grupo. Ele se colocou ao lado da garota que tanto gostava e a segurou pela cintura. Sentiu na hora o corpo ansiar por mais do toque dele. Bem na hora do clique, se encararam sorrindo.

Entre brincadeiras e risadas, patinaram por minutos. Ben e Rey aproveitaram para patinar lado a lado, sem encostar as mãos, apenas aproveitando a companhia um do outro. De longe, Poe cerrou os olhos ao vê-los.

Depois, Rose se juntou a ela, deram os braços e continuaram indo em frente, deixando os rapazes para trás.

— Como estão as coisas? — Rey deu uma olhada por cima do ombro, vendo o ruivo rir alto de algo que os demais falavam.

— Hux me disse que para ele rótulos não importam, de novo, mas que se para mim é importante, então somos namorados. — Sorriu de canto feito uma menina. — Eu não entendo muito bem como a mente dele funciona, mas estamos juntos. Fechados para outras pessoas.

— Que bom, amiga. Talvez ele só pense diferente mesmo ou sei lá. Já teve uma namorada antes?

— Não.

— Ah! Pode ser isso... Medo do compromisso. Pelo visto a vontade de estar com você é maior.

— Sim... Ele me faz muito bem. — Elas ficaram de frente uma para a outra, deram as mãos e pararem de se mover. — E você, como está?

𝐈𝐧𝐯𝐢𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora