onde tudo começou!

2 0 0
                                    

No reino de king-pont haveria uma grande celebração de casamento real, do príncipe Rupert e da princesa Elizabeth de king-land. Rupert era o primogênito do Rei Arthur, o rei havia tido dois filhos, Rupert e Elizeu, Rupert era totalmente dedicado a realeza, ele fazia todas as obrigações dele como príncipe sem questionar, já o Elizeu não ligava para as lição de um príncipe, ele sempre dizia que já que ele nunca seria rei, então para que aprender.
O rei Arthur já estava doente, e ia piorando a cada ano, então Rupert iria se casar e assumir o trono real.
Todos os príncipes,princesas, lorde,lady e todos da corte real foram convidados para o grande casamento. O casamento aconteceu como deveria ser, então Rupert e Elizabeth viraram rei e rainha.
Depois de algumas semanas do casamento, o rei Arthur morreu enquanto dormia. Um ano depois do Rupert ter se casado, a Elizabeth estava grávida, todos no reino de king-pont estavam comemorando que a rainha tinha engravidado, o que ninguém sabia era que o rei estava morrendo. Havia se passado nove meses e a rainha estava dando a luz, o rei ja não conseguia sair da cama.
Antes de anunciarem que a rainha estava grávida, os lordes já estavam disputando para ver quem iria assumir o lugar do rei ( só as pessoas da corte real sabiam que o rei estava doente).
Então no dia do nascimento do bebê real, os lordes entraram em guerra, a ganância tomou conta deles e estavam dispostos a matar o rei a rainha e o bebê.
Então quando a rainha deu a luz a uma linda menina , decidiu chamar ela de Catarina, depois de dez minutos de ter dado a luz a princesa Catarina, a dama de companhia da rainha entrou desesperada pela porta avisando que havia uma guerra no andar a baixo. Então a rainha com o seu coração pesado, não podia deixar que nada acontecesse com a sua filha, assim sendo a rainha pediu a sua dama de companhia que levasse a princesa para king-land. E assim foi feito, alguns minutos depois um "guarda" subia para matar a rainha e o rei, quando o "guarda chegou lá o rei ja estava morto em sua cama e a rainha havia pulado da janela. Um pouco depois da dama de companhia ter levado a princesa, a rainha Elizabeth decidiu que não valia a pena viver sem a sua filha, ser morta por outra pessoa ou ser mantida prisioneira, então ela se jogou da janela do quarto.
Enquanto isso a dama de companhia da rainha Elizabeth tinha chegado a king-land e decidiu deixar a princesa Catarina em uma porta de uma casa bem pequena e robusta, na cesta junto com princesa havia uma bilhete avisando o nome do bebê, mas não dizia nada além disso. Então a dama de companhia deixou a bebê lá e foi embora.
Já havia se passado dois dias desda morte da família real, a guerra ja havia terminado e eles teria que proclamar um novo rei, todos os lordes estavam lá na cerimônia para descobrir quem seria um novo rei, e para a surpresa de todos o novo rei seria o Príncipe Elizeu o segundo filho do rei Arthur, ninguém esperava que fosse ele, mesmo que ele fosse o segundo na linha de sucessão ao trono, Elizeu nunca se importou com tronos, coroas e nem nada disso, porém ele decidiu assumir o seu lugar no trono e seguir o legado do seu irmão ou pelo menos fazer o que seu irmão nunca pode fazer.
Elizeu durante nove meses ficou muito extasiado pelo fato de seu irmão ter um bebê, não esperava a hora de conhecer seu sobrinho. Durante aqueles dois dias Elizeu ficou muito abatido com a morte de seu irmão, a da rainha e a do bebê real, Elizeu nem mesmo sabia se era menino ou menina, mas ele havia de superar para poder comanda o seu reino e fazer jus a liderança curta de seu irmão.
Depois de duas semanas da morte do rei Rupert, ia acontecer a coroação do príncipe Elizeu.
Momento da coroação: Quando chega à Abadia, o novo regente entra pela porta oeste, sendo recebido com um hino pelos participantes da cerimônia - famílias reais de outros países, clero, grandes chefes de Estado, políticos etc. Então caminha até o teatro, passando pelo coral e chegando ao trono. Elizeu se ajoelha, fazendo uma breve oração antes de se sentar.
O arcebispo da Cantuária, posto mais alto da Igreja Anglicana, comanda a cerimônia. Ele começa o discurso que reconhece o rei oficialmente. As pessoas presentes abençoam o monarca.

Todos na cerimônia exclamam :- DEUS SALVE O REI!

Em seguida, Elizeu iníciou um juramento, com a mão em cima da Bíblia, prometendo honrar e ser fiel ao povo, à justiça, às leis e à Igreja.
O rei sentou-se num trono de frente para o altar, enquanto quatro cavaleiros o escondem do público com um pano. O arcebispo passa óleo sagrado em suas mãos, peito e cabeça. Essa consagração é o que garante que o rei está apto a cumprir sua função de soberano, O Elizeu é vestido com um manto dourado e apresentado às joias da coroa.
Logo depois disso o arcebispo termina a cerimônia de coroação. Então todos se levantam e dizem :- VIDA LONGA AO REI!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a fantástica história de uma guerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora