6 ↬ Tarde com os meninos - Parte 2

142 20 54
                                    


Julie Pov

- ALEX NÃO!!! SEU BURRO! – o Alex ia bater as laranjas no liquidificador, pra fazer o suco, mas como ele é um total burro, esqueceu de colocar a tampa do liquidificador. Fico imaginando a sujeira que ia dar. Pedaços de laranja voando pra tudo quanto é lado e teríamos que passar o resto da nossa tarde, limpando a bagunça do Alex.

- Nossa grossa! Também não precisa falar assim. Magoou 😟 - Alex burrinho kkkk novo apelido dele.

- Coloca essa tampa aí, seu burrinho! – dei uma risadinha

- Não gostei Julie! Você fala que o Luke é lindo na nossa frente, e depois eu que sou o burro né? – ( Alex puto ) Fiquei corada, e antes que eles percebessem, eu comecei a bater no Alex.

- Tá me chamando de burra, é? – agora estou dando socos.

- Ai Julie, ta doendo! – Alex resmunga e eu paro de bater. – Desculpa, o que eu disse era brincadeira. – ele fala esfregando o braço, onde bati nele.

- Tudo bem. E... desculpa por te bater. – Ele dá um sorriso como resposta. Que vergonhaaaa

Viramos para ver Reggie e Luke. Só faltava um balde de pipoca em seus braços. Eles estavam sentados nos bancos altos, com as pernas em cima da ilha, nos olhando atentamente. Estavam tão concentrados na nossa ceninha, que parecia que estavam no cinema vendo um filme.

- Já podem ganhar um troféu pela atuação! – Diz Luke batendo palmas. Faço uma careta e balanço a cabeça em negação, para Luke. – Calma Princesa! Foi um elogio.

Princesa? Luke me chamou de Princesa? Estamos indo rápido demais! Jesus Cristo, o que eu vou falar? Nada! DÃÃÃÃÃ

Quando saio do meu breve transe, percebo todos com os olhares direcionados pra mim. Vou tentar disfarçar né, não sei o que fazer.

- É melhor a gente começar a fazer os sanduíches, por que eu já escutei umas barriguinhas roncando. Alex liga o liquidificador e não esquece de colocar a tampa, Luke pega o pão e o queijo e Reggie pega o tomate e o alface. Eu vou montar o sanduíche.

- Essa aí sabe mandar – Falou Reggie e depois rindo baixinho.

- Me respeita! – Dei um tapinha na nuca dele. – Luke agiliza aí! Eu tô com fome.

- Ai Princesa, calma! – La vai ele de novo me chamando de princesa aff. Revirei os olhos e disse

- Pra você é Julie! – Agora eu coloco juízo nesse garoto!

- Jules? – Falou Luke num tom de provocação. Eu estreitei os olhos olhando fixamente pra ele

- Juju... – aaaaaa eu vou matar ele! Seu desgraçado filho da puta!

- Caralho Luke! É JULIE! – Falei fazendo cara de brava e ele dando um sorrisinho, só pra me provocar. - Já falei que pra você é... – Não consegui terminar de falar, por que fui interrompida por um longo e perfeito beijo de Luke. Ele pediu passagem e eu cedi, e ficamos ali. Eu não pensava em mais nada, não sentia mais nada além das mãos macias de Luke tocando meu pescoço e meu quadril. Aquele era o melhor beijo que eu já tinha dado na minha vida inteira.

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA PEGUEI VOCÊS! CAPAZ QUE A JULIE IA DEIXAR LUKE BEIJAR ELA, SENDO QUE ACABARAM DE SE CONHECER KKKKK DESCULPA, MAS EU TINHA QUE FAZER ISSO KKKK SORRYYYY!

- Ta bem, eu deixo você me chamar de Jules – balancei a cabeça e Luke deu um sorriso. Não vou negar que aquele era o sorriso mais bonito que eu já tinha visto. Posso ser mandona, mas não sou burra. – Tá, é o seguinte: eu vou montar os sanduíches e colocar o suco nos copos, enquanto isso vão escolhendo um filme para a gente ver, pode ser?

- Eu vou ajudar você Juju! – Falou Alex vindo em minha direção.

- AH por que ele pode te chamar de Juju e eu não? – Luke perguntou indignado.

- Por que eu gosto dele e de você não. – Falei como se fosse óbvio. ( AMA E NÃO SABE KKKK )

- Magoou Juj... Jules – Ele fez cara de cachorrinho.

- Parou de graça! Pelo amor de deus, vamo fazer esses sanduíches logo, senão, vocês que vão pagar o meu caixão quando eu morrer de fome.

Luke e Reggie foram pra sala de cinema escolher um filme e Alex estava me ajudando na cozinha.

- Sabe Julie... - Alex começou a falar – quando o Luke era pequeno, ele perdeu os pais dele em um grave acidente de carro. Luke amava a mãe dele, eles eram muito apegados e quando a mãe dele morreu, ele perdeu o chão. Isso já faz uns 5 anos, ele tinha 13 anos na época, e ele olhava a mãe dele com muito carinho, paixão e ternura nos olhos. O Luke teve algumas namoradas, mas nunca amou nenhuma garota. – eu não to entendendo nada.

- E por que você ta me falando isso? – eu realmente não sei. Alex parou de cortar o tomate e olhou pra mim.

- O Luke logo quando esbarrou com você, chegou em casa com um sorriso estampado no rosto. No nosso show e depois, quando fomos a pizzaria, ele não parava de olhar pra você. Antes dele te ligar, pra convidar você e a Flynn pra vir aqui, ele nos disse que seu jeito doce lembrava a mãe dele. E agora que você tá aqui, eu e o Reggie percebemos que o Luke olha pra você do mesmo jeito que olhava pra mãe dele. Com muito carinho nos olhos. Apesar dele ter te conhecido à pouco tempo, ele já gosta muito de você.

Eu fiquei em choque! Eu e Alex continuamos a fazer os sanduíches, e não abri a boca por nenhum segundo. Colocamos os pratos de sanduíche em uma bandeja e os copos de suco, em outra. Saímos da cozinha, subimos as escadas e fomos até a sala de cinema. Os meninos escolheram o filme Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

- Ah Luke! Eu já vi os três filmes umas 5 vezes. Vamo ve outra coisa. – eu falei.

- Jules, entenda, eu nós três nunca assistimos e a maioria vence. Aceita a derrota. E esse sanduíche tá meio estranho.

- Cala a boca! Eu sou a visita aqui e sou tratada mal pelo anfitrião, mas que abuso. Vai pagar pelo processo.

- Eu só tava brincando Julie!


🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫🎫

⩥ Se vocês quiserem uma parte 3, compartilhem com os amigos a fic, votem na história e comentem bastante. 🤩

⩥ Vou deixar o Link do discord aqui >>>>> https://discord.gg/rPfrSR4kAY <<<<< pra gente interagir. 😋

⩥ Feliz Natal pra vocês e suas famílias! 💕✨🎄 Beijos Lindinhos

·.¸¸.·♩♪♫ We're Everything ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora