only.

151 23 32
                                    

A ideia inicial era focar nesse conceito de natal, mas acho que em algum momento (no hot) eu perdi ele kkkkk

Enfim, espero que gostem.
Feliz Natal! ❤️

{ °• 🔮 •° }

A melhor época do ano para mim chegará.

O Natal.

Eu adorava ser o anfitrião em ocasiões especiais e datas comemorativas como está. Quase todos os feriados eram passados em nossa casa, já que eu sempre me dispunha para preparar e organizar tudo.

Não é que eu sou chato ou mandão, só gosto das coisas bem feitas.

Sempre gostei de cozinhar bastante, ter a casa cheia, risadas altas e pessoas barulhentas na minha sala. E era exatamente isso que estava acontecendo agora. Minhyuk e Wonho estavam jogando no xbox, e ao seus lados seus companheiros gritavam consigo e xingavam o adversário. Hyungwon era o que mais berrava, ele era muito competitivo. Seu namorado gritava com ele de volta, mas para que parasse de gritar.

Que ironia.

Jooheon pulava ao lado da televisão e apontava para a tela onde Minhyuk deveria jogar. Hyunwoo, o outro namorado, explicava detalhadamente bem próximo de si todas as jogadas que o loiro deveria fazer para ganhar.

E o meu namorado? Bom, ele 'tá no canto do sofá, emburrado com toda essa gente atrapalhando, e que, ainda não foram para a casa.

Não o julgo. A realidade é que não esperei tanto pelo Natal só para juntar todos aqui em casa e comemorarmos juntos. Eu estava ansioso para esse dia porque aluguei uma fantasia do nosso velho Noel para o Im usar.

A algumas semanas, eu e Changkyun tínhamos ido ao shopping fazer nossas compras de natal, até que passamos por uma loja de fantasias e achamos divertido experimentar algumas. Foram diversas peças, algumas bem feias, outras engraçadas e até umas mais ousadas.

- Você ficou delicioso de policial. - Changkyun disse me olhando de cima abaixo, em seguida me puxando pela cintura. - Senhor policial eu cometi um crime hoje, deixei a toalha molhada em cima da cama. Quando eu chegar em casa vou ser um homem morto. - falou descendo as mãos da minha cintura até a minha bunda, a apertando com força. Ainda bem que nessa época do ano a loja ficava quase vazia. - Como um último pedido de um homem no corredor da morte, você poderia me bater com seu cassetete? Eu mereço.

Quase me perdi em sua boca passando pelo meu pescoço e em como sua voz rouca me deixava hipnotizado e quente. Quase. Ele sabe que não suporto coisas desorganizadas, mas toalha molhada em cima da cama? É nojento. Você não consegue deitar, parece que 'tá mijado.

O empurrei para longe antes de explodir.

- Você fez o que? - disse irritado, levantado o cassetete que ficava preso no cinto.

- Fui muito mal, seu policial. - ele disse virando a bundinha na minha direção. - Me bata, me prenda, faça tudo comigo.

Bufei.

Esse homem é inacreditável.

- Changkyun eu não 'tô brincando, para de graça. Se precisar tu vai secar a cama com secador, 'tá ouvindo? - apontei o cassetete na direção dele, que logo me olhou malicioso. Percebendo a maldade do Im, abaixei a mão e o prendi de volta no cinto.

- Eu faço o que você quiser amor, só não fica bravo comigo. - Changkyun se aproximou e começou a encher meu rosto de selinhos. - Faço qualquer coisinha por você.

- Qualquer coisa? - respondi, levantando uma sobrancelha.

- Sabe que sim. Você é meu mundinho.

CHRISTMAS NIGHT - changkiOnde histórias criam vida. Descubra agora