❀se tornando fiends❀

15 1 0
                                    

Desculpe qualquer erro de português

P.O.V SARAH

Eu estava almoçando com a minha família, já tinha conversado um pouco com a Aleksya, Eh ela estava ocupada fazendo alguma coisa.

Eu terminei de almoçar eh recebi uma mensagem dela, falando para eu ir na casa dela essa tarde as 3 horas.

Então eu fui assistir um pouco de Demon slayer, enquanto minha mãe gritava na cozinha com minha irmã eh comigo, Mulher problemática kkkkkkk.

Quando era 2:50 eu tomei um banho Eh arrumei minha vassoura mas conhecida como meu cabelo, coloquei uma roupa aleatória eh sai de casa.

Eu tava andando por ai só q acabei me distraindo com uma loja de animes, sim eu sou uma otaka fedida.

Eu entrei na loja, eh acabei comprando, uma bandana do hidan da akatsuki eh uma do pain, pq eu sou louca, eu já tenho o manto então não preciso de outro.

Quando olhei o relógio já era 3:10

Ok me atrasei um pouco. sai correndo até a casa da Aleksya.

P.O.V ALEKSYA

Eu estava esperando a sarah chegar até que minha mãe me gritou, eh quando desci era a sarah na minha porta ela tava segurando uma sacola, eh olhando bem ela estava numa loja de anime, mas que safada, Chamei ela pro meu quarto.

Aleksya: Achei q tinha morrido kkkkk.

Falo enquanto puxo a garota de cabelos laranjas para meu quarto.

Sarah: Ah eh tinha ido numa loja, acabei de distraindo.

Aleksya: percebi kkkkkk.

Aleksya: Aqui meu quarto.

Falo abrindo a porta do meu quarto enquanto minha cachorra estava mordendo um pelúcia do purple guy de fnaf.

P.O.V SARAH

Entrando no quarto dela vejo a cachorra dela, mordendo um dos pelúcias dela de fnaf.

Ela saiu correndo eh tentou puxar o pelúcia da boca da cachorra mas ela não soltava de jeito nenhum, Eu comecei a gargalhar.

Logo enquanto a Aleksya tava puxando com todas as forças possíveis, a cachorra dela soltou o pelúcia eh fez a Aleksya bater de cabeça no armário dela, Eu tava chorando de rir.

Aleksya: ai... Estas tudo bem purple guy?

A cachorra após ouvir aquilo começa a rosnar eh sai do quarto como se estivesse debochando das nossas caras.

Sarah: ...ahm.... Cachorra estranha.

Aleksya: liga não ela sempre foi assim.

Sarah: Entendo, vejo q eh muito fã de fnaf.

Aleksya: Eh você de naruto.

Sarah: Ah sim kkkkkk, muito fã mesmo.

Digo isso lembrando das fotos do hidan q tem no meu cell ;w;

Aleksya: Ta tudo bem?

Sarah: Ah sim, sim kkkkk.

Aleksya: Ah ta kkkk.

Eu ando pelo quarto dela, Enquanto ela abraça aquele pelúcia do purple guy.

Eu abro uma gaveta eh vejo alguns desenhos dela.

Amigas até q a morte nos separe ( Yuri )Onde histórias criam vida. Descubra agora