001

25 2 0
                                    


Capítulo não revisado


Naquela manhã de véspera todos casais pareciam tão felizes, tão carinhosos, era como se quisessem esfregar aquilo para Ningning que faltava rosnar para os casais que entrava na sua própria loja, o lugar é uma galeria em cima tinha oficinas de cois...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naquela manhã de véspera todos casais pareciam tão felizes, tão carinhosos, era como se quisessem esfregar aquilo para Ningning que faltava rosnar para os casais que entrava na sua própria loja, o lugar é uma galeria em cima tinha oficinas de coisas para as próprias pessoas fazer, velas decorativas, flores, até algumas jóias para você mesmo fazer junto ao seu parceiro(a), em baixo ficava o local onde havia uma estante de livros, uma pequena cafeteria e lugar com bastante presentes variados todos no clima de natal, exceto para ning que estava muito irritada com aquela data, Giselle percebendo que sua amiga estava definitivamente desanimada sendo o  oposto Gigi estava com um vestido vermelho colado em seu corpo destacando suas belas curvas, por cima usava um suéter bege por conta do frio que faz nessa época e uma tiara de natal sem mencionar seus lábios vermelhos que se destacavam atraindo olhares de muitos homens e mulheres seja comprometidas ou não.

- Ning meu bem, aconteceu algo ? - Ningning suspirou, não poderia descontar nada em sua melhor amiga, ela não tinha culpa.

- sim, se chama Yoo Jimin. - a garota loira de cabelos longos sorriu, agora que sabia a preocupação de sua amiga deu um leve sorriso e apertou sua bochecha, a mesma fez um leve bico em seus lábios que hoje estava apenas com um brilho incolor. - ela não aparece faz duas semanas, sei que está ocupada com seu trabalho, mas é nosso primeiro natal e eu queria está tanto com ela, não consigo evitar, isto me deixa triste.

- Ei, vamos se calmar, ainda estamos na véspera muitas coisas podem acontecer, se anime um pouco veja a galeria como está cheia sei que esses casais estão lhe irritando, mas eles também lhes dará renda para nosso bolso. - não contive uma risada com as palavras da garota. - isso, isso, gosto de ver esse sorriso inclusive eu tenho um presente para você espero que use hoje, pós caso a Karina venha lhe ver vai desmaiar com tanta beleza.

- o que está aprontando ? Não confio nessas suas maluquices. - a mesma me deu um leve tapa me olhando de cara feia. - só disse a verdade. - após um tempo ficamos discutindo que as coisas na qual ela planejava sempre dava errado e ela rebatia provando de todas as formas que a culpa era do universo contra suas ideias mirabolantes. - Ah tá bom, vou acreditar em você. - revirei os olhos a ignorando completamente e indo atender clientes que estavam pedindo café, assim que fui para o balcão, vi Giselle correr e logo vi quem era, somin o grande amor da minha amiga.

- Somin, o que está fazendo aqui?!! O médico disse que não era para sair! - a mesma acenou para mim, enquanto Giselle a enchia de perguntas, mas somin driblou todas aquelas bombas de reclamações ao lhe dar um beijo, que a fez se calar e dar um enorme sorriso, Após atender todos os clientes retirei meu avental, indo em direção as outras lojas da galeria.  - Gigi não se perca no namoro, lembre se que eu preciso da ajuda da minha querida chefe de cozinha e parceira de trabalho. - ela sorriu e concordou, arrastando somin para o balcão, eu neguei com a cabeça, apesar de sentir falta da minha namorada, eu gostava bastante de ver a minha melhor amiga feliz com seu amor.

𝐿𝑎𝑠𝑡 𝑐ℎ𝑟𝑖𝑠𝑡𝑚𝑎𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora