Desculpe qualquer erro de português
Contem palavras de baixo calão ( Palavrões fortes )
P.O.V SARAH
Hoje eh segunda, aff que merda, Ate leva um tiro seria mas interessante.
Me levantei, escovei meus dentes, eh troquei de roupa.
Tomei meu café, eh esperei ah mulher q me leva pra escola de carro chegar.
Quando ela chega eu entro no carro eh espero ir num silêncio....
Laura: Vamos ter q levar o matheus para a escola primeiro depois levamos você ok?
Sarah: Ah claro sem problemas
Poha ,_, so foi eu fala em silencio
Mara: hum
A gente fica o resto da viagem inteira em silencio até que eu chego na escola.
Eu entro na escola, eh vou direto pra minha sala.
Eu ja dou de cara, com um ex amigo meu, sim ex amigo, a gente parou de ser amigos pq eu n sou muito fã de se socializar com ninguém. Tem umas meninas só q, elas q se foda to pouco me lixando pra isso.
O professor entra na sala eh começa a aula.
Eu amo estudar inglês que não preciso me importar com oq ta escrito eu já sei um pouco de tudo q o professor fala.
Quando o professor terminar de escrever no quadro, ele pergunta quem terminou, eh eu levanto a mão na mesma hora.
Todos da sala ficam me encarando por uns 2 minutos.
Fico desconfortável com isso, mas depois eles voltam a fazer os deveres.
Eu fico desenhando por um tempo, até que o professor sai da sala pra trocar de professor.
Poha ai eh foda de sala quietinha para a poha de um baile funk, eu mereço.
Depois de algum tempo o professor de educação física entra na sala.
Ele diz que vamos para o recreio primeiro depois vamos ficar do lado de fora pra fazer alguns exercícios.
Ai meu jashin, eu detesto fazer muito esforço.
A gente vai pro recreio, eu pego meu lanche da mochila eh saio da sala.
P.O.V ALEKSYA
Eu tava no recreio até q dou de cara com a sarah saindo da sala dela, eu sai correndo eh fui na direção dela, geral da escola olhou pra nois como se fossemos estranhas eh eu tive a brilhante ideia.
P.O.V SARAH
Eu é a Aleksya estavamos, numa ped- ROCHA, Que tinha na escola, eu tinha Deixado umas bandanas dos personagens da akatsuki dentro da minha mochila, eu fui lá eh peguei 2 delas, a Aleksya pegou uma eh começamos o nosso teatro
Aleksya: Hum Sasori Hum
Sarah: Oq foi deidara?
Todos inclusive os otakus começaram a olhar pra nois
Aleksya: Ta vendo aquele maluco ali hum!
Ela diz apontando pra um cara de cabelos marrons
Sarah: Oq tem ele deidara?
Aleksya: Ele disse que minha arte eh melhor q a sua hum, eh de fato ele esta certo, hum
Ela diz isso, fazendo uma pose de deboche.
Alguns começam a rir
Sarah: Deidara eu já disse q a arte eh algo eterno.
Aleksya: Sim, hum, você ja disse, eh eu já disse q eh momentânea, hum
Sarah: Eu não vou falar nada com você.
Aleksya: Hum!
Eu eh a Aleksya descemos da pe- ROCHA, Eu peguei um pedaço de madeira, cortei um pouco eh fiz um círculo com ela, logo em seguida tasquei na cara de alguém, que pegou um pouco de terra eh tacou na cara de outro.
Eh uma guerra começou.
Logo em seguida os professores mandaram todos pras salas, as últimas horas foram só, aulas chatas eh estúpidas.
Na hora da saída
Eu eh a alek, fizemos a mesma coisa.Aleksya: DEIDARA-SENPAI
Sarah: Fala logo oq você quer tobi, Hum
Aleksya: Deidara-senpai da um abraço no Tobi
Sarah: Não tobi, hum
A Aleksya foi se aproximando de mim
Eh de proposito tasquei terra na cara de um menino
Eh a guerra começo de novo
Eu eh a Aleksya fomos em bora pra casa.
Foi um louco hoje mas não posso fazer nada, kkkkk, amanhã vai ser melhor ainda.
Era só isso seus totosos UwU
Desculpe qualquer erro.
PALAVRAS: 661
Até o próximo capítulo (・ω・)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas até q a morte nos separe ( Yuri )
FanficDuas meninas se conhecem Na rua, Eh acabam virando amigas uma da outra, com o tempo elas estavam se apaixonando uma pela outra UwU ( Historia quase real COF COF ) Não sei fazer descrição TwT