🍁 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐄𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧 🍁

615 34 6
                                    

𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐀𝐫𝐦𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐀𝐫𝐦𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠

Acordei me sentindo perdida não me encontrava mais na sala de Alec , vulgo idiota paspalho foda se ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei me sentindo perdida não me encontrava mais na sala de Alec , vulgo idiota paspalho foda se ele .

O que me incomodou foi uma dor quase que insuportável perto de uma das minhas tatuagens . Sim , eu tenho tatuagens e cada uma representa meus seres . Levanto minha blusa e vejo a marca de Milly quase desaparecendo .. Mas .. mas o que porras esta acontecendo? .

Me sinto furiosa pelo fato de estar em um lugar que não conheço , com dor pela minha marca quase inexistente , sem minha filha e o pior . Eu sinto que tudo isso está ligado ao médico bonitão.

Me levanto com dificuldades minhas pestes interiores estão barulhentas então me desligo delas e caminho pelo que me parece ser um.. quarto ? Sei la foda se isso também to puta .

Saiu do quarto e suspiro alto ao sentir o cheiro da minha pequetucha . Vou seguindo seu doce cheiro e sua aura angelical , que me levam a uma outra porta ... abro com tudo e vejo uma cena que me deixa.... PUTA DA VIDA QUEM ESSE PORRA PENSA QUE E???? .

La estava my baby com aquele médico meia pinta , ele balançava ela e deixava beijos pelo seu rosto e de vez enquando ele ronronava ... pera que? . Isso e estranhamente fofo .

Fofo? Fofo e meu cu . O que ele faz com a MINHA filha ele nem e o pai . Oxi ta achando que ta na Disney mesmo só pode .

Vou em sua direção as pressas e arranco ela dos braços dele . Nem espero uma reação . Não devo nada a ele . Tipo ele e meu companheiro e tals e pals mas .. foda se .

Desço as escadas com Bella chorando e fungando baixo por ter tirado ela de perto do energúmeno.

Que aliás esta me seguindo e tentando me impedir de ir embora . Mas eu não estou ouvindo nada por que estou aqui falando com vocês que lindo né .

Alec: Bruna espera , porra mulher o que te deu?

Bruna: O que me deu? _ Pergunto me virando lentamente pra ele soltando faíscas de tanto ódio . Percebo ele me olhar confuso e com medo .. e querido mas agora ja era .

Take Care WithOnde histórias criam vida. Descubra agora