001

52 4 0
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom

Sem lugar no trem

________________️⚜️________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________️⚜️________________

Olá me chamo Mariane Josh Evans, mas sou mais conhecida como MJ. E por alguns na escola me chamam de a "travessa"

Neste momento estou a ir para o trem para Hogwarts uma escola de magia junto com minha irmã gêmea Lilian e com o amigo mais chato DELA...
Severus "Seboso Pratocionador da L'Oréal Paris" Snape.

Eu e minha irmã não sabíamos que isto existia pois somos consideradas "Muggles" que pelos vistos significa pessoas sem magia.

Nós também somos chamadas de " sangue ruim" o que magoa muito a minha irmã e a mim mas eu me faço de forte.

Bom eu e minha irmã somos dá Griffindor e eu fui a "empata chapéu" daquele ano pois era a outra casa era a Hufflepuff.

Eu sou MUITO diferente da Lily.

Ela é ruiva.
Eu sou morena.
Ela tem os olhos verdes.
Eu tenho castanhos
Ela é quase do meu tamanho
Eu sou "alta"
E ela tem umas sardinhas.
Eu algumas.

Meus pais dizem que minha aparecia é parecida a minha irmã mais velha Petúnia. Ainda bem que é só a aparência pois ela é arrogante, só pensa em si, mal disposta e nós acha monstros.

Bom neste momento estamos no carro para a estação Kings Cross que é um pouco perto de casa.

Chega de apresentações e vamos lá... 3... 2... 1...

Meus amores chegamos. Disse nossa mãe ao pararmos a frente da parede. Nós já sabíamos o que fazer então nos despedimos.

Lil: Vamos juntas?

MJ: Aos 3! 1...

Lil: 2...

Lil e MJ: 3!

Passamos pela parede e como sempre a estação cheia de pessoas e era tão linda.

Sev: Olá Evans

Lil: Olá Sev! Como foram as férias?

Sev: Boas e Olá MJ!

MJ: Olá Seboso

Lil: Vamos senão não arranjamos lugar.

Entramos no trem e os perdi de vista e fui atrás de um lugar.
Andei muitas cabines e TODAS estavam cheias como sempre. Até que cheguei a última cabine do trem e tinha lugar!

A marota EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora