❁Entreterimento escolar part 2 ❁

19 1 3
                                    

Desculpem por qualquer erro de português

Contém palavrões TIPO PALAVRÕES MUITO FORTES MESMO

P.O.V SARAH

Hoje a escola vai Fazer uma festa fantasia, Ah mas eh claro que essa eu não falto nem pelo diabo, Eu meio q tenho a personalidade do hidan, Eu mereço vai.

Arrumei essa poha q chamo de cabelo, Coloquei um cabelo falso ou peruca, Do hidan, peguei a bandana q tinha comprado ah 2 dias atrás eh peguei minha foice.

Fui pra escola a pé mesmo, então sai de casa mas cedo, a Aleksya mora quase perto da escola então ela sempre foi a pé, ela estava fazendo cosplay de purple guy..... Pq eu ainda me surpreendo?

Ela tava com uma faca de brinquedo, foi oq ela disse, pq aquilo parecia tipo assim muito real pra mim.

Ah melhor dupla de assassinos.

Hidan a poha de um fodendo sadomasoquista

Eh

Purple guy o fodendo cara por trás do massacre

Chegamos na escola 1 minuto atrasadas, mas não aconteceu nada de mais, Tava geral, comendo alguma coisa ou conversando, os professores ou estavam de putaria, não literalmente, ou vendendo coisas.

Capitalismo eh foda bixo.

Eu eh a Aleksya ficamos paradas em algum lugar isolada das outras pessoas.

Eu tava pensando no q fazer enquanto ficava brincando com a minha foice, eh a Aleksya enfiava a faca no chão eh depois tirava.

Ficamos um tempo em silêncio.

Até que a música muda pra um funk, misericórdia, tomara que queimem todos no inferno, eu n gosto de funk, mas respeito quem gosta, kkkkkkk.

Eu tive uma ideia incrível para fazer depois.

Eu esperei um pouco até a hora de comer.

Quando todos iam comer, eu peguei um colar q tinha do jashin eh levantei.

Aleksya, soltou pequeno risos pq sabia oq eu ia fazer.

Eu levantei eh comecei ah falar :v

Sarah: Antes de começamos a comer, deveríamos orar para o senhor jabiroca.

Sarah: Ok vamos começar

Sarah: SENHOR JABIROC-

Antes de eu terminar de fala a Aleksya cai na gargalhada.

Eu entrei na atuação.

Sarah: falei algo engraçado Aleksya?

Aleksya: pff jabiroca kkkkkkkkk

Sarah: ?

Aleksya: PARECE PIROCA KKKKKKKKKK.

Sarah: CALA A BOCA!

Geral começou a rir.

Sarah: Bem, já q eh assim, O PROXIMO QUE RIR VAI SER MANDADO DIRETO PRO COLO DE SATAN.

Todos calaram a boca na hora.

Sarah: Ótimo.

Uma professora me deu uma bicuda :v

Amigas até q a morte nos separe ( Yuri )Onde histórias criam vida. Descubra agora