A história de uma amor que rompe a eternidade

213 16 8
                                    

Yunho era o tipo de rapaz que tentava ver o melhor do mundo, era sempre positivo, divertido e buscava passar isso paras as pessoas que o rodeavam. Sua personalidade radiante e jovial, juntamente a sua beleza única, fazia com que mais pessoas se conectassem a ele, mas nenhuma era o que ele buscava, não até ter Wooyoung em sua vida.

Se Yunho tinha certeza de alguma coisa, essa era que Wooyoung era sua alma gêmea e ninguém jamais mudaria isso. Ambos viviam seu próprio conto de fadas, alheio a qualquer realidade.

Gostava de lembrar como se conheceram e como todo esse universo fora criado. Yunho conseguia ver perfeitamente a imagem do rapaz encolhido no canto da sala durante um encontro do grupo de estudos da matéria de anatomia humana, ele estava lindo naquele suéter azul e preto, estava lindo usando aqueles óculos, mas Yunho ainda não via assim.

Poderia chorar de rir toda vez que lembrava que o chamou de baixinho e Wooyoung se irritou a ponto de socar seu peito - mas não era mentira vendo do ponto que o garoto era quarenta e cinco centímetros mais baixo que ele -, aquela discussão foi o estopim para que toda a história se desenrolasse. Pois, depois daquele dia, passaram a se ver com mais frequência, convidar um ao outro para algum programa extra classe e no fim estavam namorando.

Yunho poderia dizer que aquela havia sido a melhor coisa que já aconteceu na sua vida.

Adorava o jeito fofo em que se tratavam, a forma doce como se beijavam, o carinho passado pelos abraços calorosos, a proteção proporcionada por seus braços ao redor do corpo do mais baixo.

Yunho não perdia a oportunidade de agradecer seu baixinho, sempre lhe dando o máximo de atenção que podia. Gostava de fazer surpresas e jantares românticos no terraço do prédio, ou piqueniques no jardim, estes que sempre terminavam com os dois corpos sobre alguma toalha e dois amantes admirando as estrelas. Wooyoung sabia cá a mínima constelação que formava o manto celeste e Yunho adorava ouvir as histórias que o menor contava, quase como se ele estudasse muito sobre aquilo.

Era tudo tão mágico. Porém naquela véspera de natal, tudo mudou de repetente. E agora Yunho dirigia até o condomínio onde Wooyoung morava, para conversar e tentar entender melhor o que havia acontecido.

Os lapsos de memoria daquele dia se repetiam inúmeras vezes em sua cabeça:

- Aaaah – Wooyoung gemia – Eu tô cansado Daddy

- Mas não foi você quem pediu por isso, quando chegou aqui usando esse arquinho de rena? – Yunho questionou – Eu estava jogando vídeo game e você começou a me chupar. Eu perdi o jogo

- Desculpa hyung – Wooyoung choramingou e recebeu um tapa mais forte na bunda – Me desculpa, daddy! – se corrigiu – Eu só queria te fazer uma surpresa de natal

Yunho adorava quando Wooyoung implorava, mas continuou desferindo os tapas na bunda perfeitamente redonda do seu namorado. Ainda podia senti-lo estremecer cada vez que recebia um novo tapa, da mesma forma como sua pele branca ficava ainda mais vermelha. Yunho sorria ainda mais satisfeito quando o ouviu o garoto vendado reprimir um gemido sôfrego.

- Isso é para você aprender a não desobedecer ao hyung, entendeu? – perguntou acariciando carinhosamente a bundinha vermelha pegando seu celular para ver as mensagens que haviam chegado

Crazy Over YouOnde histórias criam vida. Descubra agora