Luke da série "Julie and the Phantoms". Nesse capítulo a s/n ficará no lugar da Julie. Podem imaginar como ela, se quiserem.
Aviso: contém um spoiler do último episódio da primeira temporada.
Este capítulo é um pedido.
Publicado em 22/01/2021
______________________________________
Música
Luke estava tocando. Eu observava seu incrível talento com a guitarra.
Aos poucos, meus pensamentos começaram a tomar outros rumos... Seus dedos, que tocavam com tanta firmeza nas cordas... O que mais podiam fazer?
Quando me dei conta do que pensava, chacoalhei a cabeça, tentando voltar a focar apenas na música. O som era incrível, de fato.
Ele, Alex e Reggie faziam um excelente trabalho. Porém desfoquei do som novamente, tendo a cabeça ocupada pela visão dos cabelos de Luke balançando, de toda a sua concentração no instrumento e...
— E essa foi a música. — Reggie disse, sorrindo.
— Gostou, s/n? — Alex perguntou, mas não obteve resposta de minha parte.
— S/n? — Luke questionou.
— Ah, sim, sim. Ficou incrível, gente. Vocês arrasaram. — Respondi.
Os três sorriram, agradecidos e felizes pelo elogio.
— Quando misturarmos esse som com a sua voz, vai ficar perfeito, s/n. — O dono dos meus pensamentos falou, apoiando suas duas mãos nos meus ombros. Ainda bem que podemos nos tocar agora.
Senti-lo assim tão perto não ajudava. Ficávamos sempre com essa química tão forte, que ninguém pode negar que temos, de tão óbvia, mas fingimos que não existe.
Eu sei que ele gosta de mim, assim como eu gosto dele.
O que nos atrapalha é uma mínima coisa, que é até que bem óbvia. O fato de ele ser um fantasma.
Maldito hot dog.
Mas ainda assim, não temos como negar todos os sentimentos que nos rondam quando estamos perto um do outro, ou até mesmo longe. O destino não foi justo conosco, principalmente com ele.
E os outros.
Ah sim, os outros.
— An, Luke. — Chamei sua atenção, que pareceu despertar dos pensamentos. Tirou as mãos dos meus ombros rapidamente, tentando disfarçar. Reggie e Alex apenas olhavam sorrindo, com aquelas expressões de "eu sei o que está acontecendo aqui".
Oh, como são idiotas.
— Hum, vamos treinar com a sua voz agora? — Ele questionou, meio sem graça pelo que acabara de acontecer.
— Ah, sim, vamos. — Respondi da mesma forma. Reggie trocou um olhar risonho com Alex. Às vezes eu acho que esses dois escrevem fanfics.
Eles começaram a tocar e quando deu a minha deixa, cantei. No final, havia ficado muito bom. Tínhamos pouquíssimas coisas para acertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Short StoryPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...