Narradora On
Estava um dia frio, S/n estava dormindo serenamente em sua cama.
S/n levanta desesperada por ter acordado com o celular tocando.Ligação on
-Alô?- Fala com sono.
Kirishima-S/n cadê você? Era para estar aqui na escola menina! A gente ta te esperando faz 1 hora!-fala do outro lado da linha.
-Como assim Kirishima? Escola? Que dia é hoje?-Pergunta levantando e coçando a cabeça.
Bakugou-É segunda-feira! Como você esqueceu? TEMOS QUE FAZER UM TRABALHO AGORA! SÃO 8 HORAS DA MANHÃ IDIOTA.- Grita irritado.
Sugawara-Não grita, está muito cedo Bakugou-Faz carinho na cabeça do mais novo que fica com um bico nos lábios.- Hinata acorde, sei que está cedo, mas temos que esperar a S/n- Hinata, que até agora esta encostado no batente do portão da escola, acorda.
Hinata-S/n vem logo.- Fala pulando para se aquecer já que estava frio.
-Estou indo. AAAAAAAA.- Grita assustando seus amigos.
Kageyama-S/n esta tudo bem?-Pergunta preocupado.
-Estou eu só cai. Estou indo. Beijos.
Todos-Beijo.Ligação on
S/n desliga a chamada saindo de casa.
Chegando na escola vê seus melhores amigos no portão e corre até eles.Sugawara-S/n seu joelho está sangrando.-Fala e se abaixa para ver melhor o machucado de sua melhor amiga.
-Mas não está doendo Suga.-Fala e puxa o amigo para cima.Midoria vai correndo até eles.
Midoria-Gente.- Coloca as mãos nos joelhos enquanto recupera a respiração.- O professor Aizawa está procurando vocês! Temos que ir para a biblioteca.-Fala e levanta a cabeça, vendo o joelho de S/n sangrando.-S/n o que aconteceu?-Fala e levanta o corpo também.
-Nada demais, eu só caí do segundo degrau da escada.-Dá de ombros.-Vamos para a sala.-Fala e o Kirishima passa o braço por seu pescoço.
Eles tinham essa mania, cada dia da semana era um que colocava o braço em seu pescoço. Eram 8 amigos, mas no sábado e domingo e nas ferias eles sempre saiam juntos. Na verdade independente do dia sempre estavam juntos. S/n era a única menina do grupinho deles, mas não era a única amiga, as outras amigas se chamavam, Kioko, Hitoka, Sakura, Momo, Ochako(mais conhecida como uraraka) e era só essas mesmo.Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memória apagada- Imagine Boku no Hero Academia e Imagine Haikyuu
FanfictionPara salvar a vida seus amigos, S/n é obrigada a apagar sua memória. Se ela não apagasse a memória, seus amigos morriam. Ela devia escolher com eles, mas resolve escolher sozinha. Que escolha você faria? Deixaria seus amigos morrerem? Ou os salvaria?