Uma coleção de quatro historias separadas dos meus casais da Mo.
Todas terão o mesmo titulo mudando apenas o casal.
Boa leitura.
- PAPAI!PAPA!
O grito infantil fez os dois adultos largarem imediatamente seus afazeres e correr para fora da casa de bambu prontos atacar.
Tal foi o espanto de ambos ao avistarem aquele que pediu socorro não sendo ferido por um inimigo,mas sim segurado por alguém com um rosto conhecido.
- PAPA!-O menino puxou seu braço da mão do homem desconhecido e correu na direção de quem lhe deu a vida.
As mãos pequenas e trêmulas agarraram as vestes verdes olhando para cima com olhos vermelhos cheios de temor.
Shen QingQiu suspirou de alivio acariciando o cabelo branco da cabeça de seu filho.
- O que está fazendo aqui?-A voz anormalmente fria de Luo BingHe o fez desviar a atenção da criança para os outros dois homens que se encaravam.
O outro homem parado perto do bosque de bambo era o demônio celestial TianLang-jun.O pai de Luo BingHe.
- BingHe, não seja desrespeitoso.-Shen QingQiu o repreendeu se aproximando mais dos dois.-Fale corretamente com o seu pai.
Luo soltou um grunhido descontente e ficou em silencio encarando o demônio mais velho.
- Olá senhor TianLang-jun.-QingQiu o cumprimentou de maneira cordial.-O que o trás a nossa montanha Cang Qiong?
Antes pudesse dizer qualquer palavra o choro estridente que veio da casa de bambu o impediu.
Em uma ação instintiva, Shen QingQiu os deu as costas e foi para a casa de bambu.
Seguindo o som do choro ele rumou pelo corredor até um quarto ao lado do seu e de seu marido. Abrindo a porta dava para se notar que era o quarto de uma criança por todos os amuletos e decoração infantil.
Encostado na parede perto do armário estava um berço e dentro do berço um pequeno bebê se contorce e chora.
Shen se inclina encima do berço tocando a barriga da criança que assim que percebe que não estava mais sozinha abre os olhos para o recém chegado.
A criança cessa seus gritos,porém ainda soluça encarando Shen QingQiu com seus pequenos olhos castanhos.
- Tudo bem.Tubo bem.-Pegando a pequena nos braços,QingQiu a balança tentando acalma-la.-Está tudo bem agora.
Ele limpa as lagrimas no rosto da criança arrumando suas roupas de princesa do reino demoníaco amassadas por todo o movimento que ela fez no berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo O Avô (BingQiu)
FanfictionQuatro capítulos curtos dos avôs MXTX e outros conhecendo seus netos.