Camila POV
Eu e Luiza nos despedimos de todos menos de Billie porque ela levaria eu e Lu 'pra casa, dessa vez Zoe foi com a gente pois Billie ia levar ela 'pra casa também. Pode parecer que estou normal mas não estou e nem um pouco! eu 'to surtando por dentro, ainda não estou acreditando que jantei com a família da Billie e eu nem namoro ela ainda, ai larga de ser idiota Camila.
Eu posso estar louca mas quando eu era menor eu era completamente apaixonada por um garoto então eu pesquisava TUDO de como conquistar ou sinais que ele quer te beijar, sabe? essas coisas bobas e ao longo da vida eu fui reparando que esses vídeos estavam certos. Eu sou muito observadora então acabo percebendo quando as pessoas querem me beijar ou quando gostam de mim, eu consigo decifrar ou sou só maluca mesmo.
Billie a todo momento tentava encostar em mim no meio da nossa conversa e isso é um dos sinais, ela também não parava de olhar 'pra minha boca ela intercalava entre meus olhos e minha boca, confesso que aquele olhar me deixou louca e agora sim acho que Lu esta certa Billie não é hétero.
Ela é realmente perfeita, não tem um defeito e tenho um pouco de medo disso porque todas pessoas que já namorei/fiquei sério eram perfeitas por fora sem um mínimo defeito mas por dentro só por Deus.
Eu literalmente queria beija-la toda hora porém eu não sou maluca né então vamos levar a amizade mesmo. Ela deixou Zoe em casa e chegamos no eu prédio, ela preferiu não descer porque estava sem seus seguranças.
- Obrigada por nos convidar Billie - Dei um sorriso gentil e ela retribuiu.
- que nada po - Ela falou sorrindo.
- Muito obrigada também Billie, eu ainda estou em choque porem vamos relevar - Luiza disse e começamos a rir.
- você pode esperar um pouco - Billie segurou meu braço de leve quando eu ia sair de seu carro.
- ok, pode ir amiga eu te vejo lá em cima - Eu falei 'pra Lu que já estava do lado de fora do carro e ela assentiu.
- o que foi? - eu perguntei sem graça por que ela me olhava de um jeito que meu pai..
- me passa seu número?
- não sei se merece - eu falei brincando
- é? e o que eu tenho que fazer 'pra merecer hum? - ela se aproximou um pouco e ela estava.. me provocando? ok então.
- muitas coisas - falei e molhei meus lábios e ela logo olhou para os mesmos, peguei uma mecha de seu cabelo, enrolei e cheguei perto de seu rosto suspirei e dei um suave beijo em sua bochecha. Se o assunto é provocar eu sei bem como fazer isso..
Antes de sair do carro olhei para ela estava sorrindo maliciosamente, teve uma tensão sexual muito grande deu 'pra perceber, agora acho que tenho certeza que ela gosta de mulheres e que esta afim de mim.
Entrei em casa e Lu estava andando de um lado pro outro quando me viu começou a perguntar o que tinha acontecido e eu não 'tava muito afim de falar apenas falei que não aconteceu nada e fui para o meu quarto.
Entrei no meu quarto e dei pulinhos de felicidade, queria gritar porem não fiz isso porque ta tarde e tenho vizinhos né.
...
- a bendita conseguiu me deixar molhada sem ao menos me tocar.. - falei para mim mesma enquanto tirava a roupa para tomar banho e dei uma risada nasal.
Tomei meu banho, tirei minha maquiagem e fui deitar mas antes de dormir entrei na dm na minha conversa com a Billie, mandei meu numero e fui dormir.
Billie POV
Acabei de chegar em casa e Camila não sai da minha cabeça por nada, ela conseguiu me deixar totalmente excitada a vontade que eu estava de beijar ela é ate pecado.. Eu preciso dessa mulher.
fui tomar um banho quando sai coloquei uma roupa confortável e fui falar com Finneas que por um milagre vai dormir aqui hoje, faz tanto tempo que ele não dorme em casa vive na Claudia, não que eu ligue só sinto falta..
Entrei no quarto dele e esqueci de bater e vi Claudia em cima dele eles estavam quase transando meu Deus.
- AI PORRA, desculpaa - disse voltando e fechando a porta.
- pode entrar bill - Ouvi Finneas falar, então entrei.
- Desculpa, esqueci que Claudia dormiria aqui também - eles riram e disseram que não tem problema e Claudia foi tomar banho.
- o que foi bill? ta com um sorrisinho bobo ai
- sla também - eu disse sentando na cama dele.
- é aquela garota que foi jantar com a gente né? - ele falou se ajeitando na cama.
- sim - falei sorrindo
- me explica direito, porque eu não entendi nada, do nada você brotou com ela lá - ele disse com uma cara confusa.
- então uns dias atrás eu tava no youtube e ai apareceu um vídeo dela e me chamou muito a atenção então fui ver e ai entrei no insta e acabei mandando mensagem, e ela me respondeu ficamos conversando e acabou que ela foi no show e eu vi ela, ai não perdi a oportunidade. Ela é brasileira - quando eu disse a ultima coisa ele ficou de boca aberta.
- olhaa, apaixonada pela brasileira - ele falou fazendo cosquinha em mim e eu ri.
- para idiota, ela é só uma amiga - eu disse e ele deu uma risada alta
- amiga? tu viu o jeito que você olhou pra ela no jantar?
- mentira, deu muito na cara assim? - eu perguntei e ele assentiu - a ela é muito bonita, acontece..
*plin*
- é ela? - ele perguntou quando meu celular tocou.
- sim, mandou o numero dela - falei e fiquei sorrindo toda boba.
- vai logo, manda alguma coisa JÁ SEI - Finneas disse todo animado e eu perguntei o que.
- chama ela pra sair mas só vocês duas dessa vez - e riu
- ok - ri junto.
----------------------------------------------------------------------------------
1039 palavras😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
true love
RomanceOnde uma digital influencer bastante popular vai morar fora e por pura coincidência mora perto da ídola e quem sabe rola algo a mais entre elas...