Oiê gente! 🤗💕
Só uma coisinha para descontrair 💙
___________________
Dean acordou e se mexeu na cama sentindo o corpo todo dolorido, e uma parte do seu corpo doendo, onde não devia estar sentindo nada.
Não reconhecia esse lugar que estava, parecia ser um hotel caro, o loiro levantou o lençol para comprovar o que já sabia, estava pelado entre os lençóis de seda.
Não devia ter bebido tanto como bebeu na noite passada, estava furioso com Sam porque o irmão não lhe contou que estava sem a sua alma, agia como se fosse a coisa mais comum do mundo, estar por aí sem essa parte.
Acabaram discutindo e o mais novo saiu de casa e disse que voltaria a caçar com Samuel Campbell, que ele é mais divertido, o loiro quebrou metade das coisas do quarto, e mandou umas duzentas mensagens para o irmão, que foram ignoradas com sucesso.
No final acabou indo para o bar e bebeu mais do que deveria, e pelo visto, fez o que não deveria também, se lembra que estava beijando uma garçonete gostosa, e tinha um rapaz o olhando, e tem quase certeza que dispensou a morena, e ficou com o cara, e essa dor incômoda dizia que realmente deu para o estranho, e estava em choque com isso!
Não é gay e nunca se interessou por nenhum homem, e nem tinha idéia que poderia algum dia beber tanto ao ponto de dar para um cara!
Dean se sentou na cama, olhando em volta, realmente estava em um hotel caro, e sozinho, e realmente agradecia por isso, seria muito constrangedor encarar um desconhecido e saber que o cara o comeu.
Dean se enrolou no lençol e foi até o banheiro, e viu as coisas caídas no chão e sinais de que rolou um sexo selvagem ali, e uma imagem vaga dele sentado nessa pia de granito e uma boca mamando seu pau veio em sua mente, tão forte e intensa que o fez sentir uma vertigem.
O cara parecia ser o seu irmão!
- Não Dean, se acalma, isso é muito insano até para vocês dois! – falou consigo mesmo. Se virou de costas para o espelho grande, do banheiro e tentou ver se havia algum sinal de que realmente rolou o que estava pensando, mas não tinha nada ali, apenas uma dor incômoda.
- Relaxa cara, deve ter feito altas loucuras com a garçonete, isso sim – falou tentando se convencer, mas as poucas lembranças que tinha, era de sentir muito prazer, a boca que o beijava era forte e máscula, e tinha uma barba que riçava em seu rosto.
E o perfume de Sam...
- Merda Dean... não pode ser , não era ele! Não pode ter transado com seu irmão, e aquele prazer todo não pode ter sido real...o cara do bar também tinha o cabelo um pouco longo e lisos... – mas Sam está sem alma, e a noção de certo e errado do moreno é zero, o loiro foi para debaixo do chuveiro e o abriu, se enfiando debaixo da água abundante, fechou os olhos, e podia sentir as estocadas fortes no traseiro, as mãos grandes na sua cintura o puxando com força contra a virilha, e aquele troço enorme entrando inteiro no seu corpo, a sensação era nítida, e sabe que gritou com o prazer que sentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Beber Não Transe
FanfictionDean acordou em um hotel de luxo depois de uma noite de bebedeira. Estava muito puto porque brigou com o irmão, Sam não havia lhe contado que perdeu a sua alma, mas não aceitou ser questionado pelo loiro, e preferiu voltar a caçar com Samuel Campbel...