Nota da autora: Eu realmente amei esse plot que duas amigas minhas (Luiza e Roberta ♡) me ajudaram a criar e, no geral, gostei bastante do resultado.
Eu quero agradecer muito às duas amigas citadas acima (amo vocês♡) e também a outra amiga, a Lu (outra Luiza! YinLua), que além de me incentivar a escrever, foi a beta dessa fanfic. Vocês três são incríveis!
Enfim, espero que vocês também gostem tanto quanto eu!
OBS: Capa por peartae.
~~~~
— E aquele novo estagiário que você disse que era bonito?
— Eu não vou namorar com alguém só porque ele é bonito. Eu acho muitas pessoas bonitas e as vejo constantemente, nem assim você me vê pedindo a cada uma delas para sair, vê?
— Eu nunca te vejo saindo com ninguém, independente do status de beleza.
Huh,huh. Hwan reconhecia aquele tom. Aquele era o tom que papai usava quando estava repreendendo-o por ter se comportado mal. Tio Yoongi tinha feito algo ruim? Ele estava em apuros?
— Sim, exatamente, e estou perfeitamente bem assim, porque, como já estabelecemos, eu poderia pedir, se eu quisesse, a alguém para sair comigo. — A voz do homem menor parecia séria, mas com uma leve vantagem defensiva.
O pai de Hwan soltou um suspiro.
— Me desculpe, eu não queria ser chato sobre isso, nem te pressionar a fazer algo que você não quer. E definitivamente não é da minha conta... — Taehyung parecia sinceramente arrependido. — É só que... eu queria que você tivesse alguém com você, que você não passasse tanto tempo sozinho. Alguém que eu sei que com certeza teria seus melhores interesses em mente. Alguém para amar. Você merece isso, hyung.
— Oh, Tae, eu sei disso. Mas você não precisa se preocupar, eu prometo.
— Tudo bem, eu não vou mais tocar no assunto. Se você não quer ninguém, esse é totalmente um direito seu e eu não deveria forçá-lo.
— Bem, na verdade, não é como se eu não quisesse — Yoongi disse, antes que pudesse filtrar suas palavras.
Ele se arrependeu dois segundos depois, ao ver os olhos de seu melhor amigo brilhando de animação.
— Hyung! E aqui estava você, fazendo eu me sentir mal por querer te arranjar um namorado!
Hwan observou seu tio parecer um pouco envergonhado e passar as mãos pelos seus cabelos negros, como se se sentisse repreendido. Ele podia se identificar; papai estava usando aquela voz de decepção. Pobre tio Yoongi.
— É apenas... difícil, ok? Encontrar alguém de quem eu goste e que esteja disposto a... passar um tempo comigo. — As palavras pareciam está sendo extraídas a força do homem mais velho. — Nem todo mundo está disposto a trabalhar um relacionamento em volta dos meus horários loucos no trabalho, ou entende que às vezes eu só preciso de espaço. E eu com certeza não sou a melhor pessoa nessa coisa de romance, então para que me preocupar com isso agora? Eu estou muito ocupado no trabalho, de qualquer forma, com todos esses projetos novos que seu marido fica jogando em cima de mim.
A expressão do papai de Hwan passou por inúmeras mudanças. Ele foi de confusão a tristeza, a indignação e depois para carinho, que era a expressão que usava sempre que papai Jeon era mencionado.
O pai de Hwan, o mais novo, era um grande artista! Ele fazia música e era muito famoso no mundo todo, e fazia muitos shows em lugares com multidões. Bem, por esse motivo, ele viajava muito, apesar de sempre estar em casa quando podia, com Hwan e papai Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Papai Noel | Yoonmin
FanfictionO pequeno e precoce sobrinho de Yoongi, Kim Hwan, sempre ouviu de seus pais, Kim Taehyung e Jeon Jungkook, que o Natal é uma época feliz, alegre e mágica. Então, quando o garoto escuta seu pai conversando com o tio Yoongi, dizendo quão bom seria se...