Marinette povs
Olá querido diário!
Queria poder desabafar um pouco...
Então
Lá vai...Eu estou sempre correndo atrás de um garoto chamado Adrien Agreste.
Levo as tarefas pra ele.
Dou presentes.
E até dou conselhos amorosos pra ele.
E nesses tempos, venho percebendo que nós dois estamos realmente virando amigos bem, bem, BEMMM! próximos.Nós dois somos super amigos e eu, sou a trouxa que sempre gostou dele.
Pra falar a verdade mesmo, era mais uma stalker.De certa forma não importa, passei tanto tempo de minha vida pensando nas milhares de formas de formar um casal com Adrien, de ficar perto dele que acho que esqueci quem realmente sou! Um amor não pode ser minha prioridade e acho que por isso não dá certo... Por isso é tão difícil manter uma conversa.
Ser obcecada não significa amar alguém. Acho que eu era assim por falta de maturidade, mas as borboletas no estômago, calafrios e vontade de sorrir. Acho que eu me importo muito com ele, mas no momento... Irei me colocar em primeiro lugar.
Sei que minhas bochechas se manterão coradas e o desejo de ter suas mãos juntas as minhas continuarão, afinal eu amo ele.
Adeus diário
Marinette
27/12/2020Vou até o banheiro devagar, um pouco pensativa sobre o que eu escrevi. Preciso parar de pensar nisso e como já havia dito focar em mim.
Logo mais irei para faculdade e não sei qual é realmente minha paixão. Sempre sonhei em ser uma estilista mas está tudo tão bagunçado no momento, guardiã, ladybug, aluna e apaixonada. Viu só, pensei novamenteEntro no banho e lembro de hoje.
Durante a aula de música, o professor me entregou o microfone.
Eu fiquei com tanta vergonha, eu gosto de cantar, mas, não na frente de toda a turma...Adrien povs
Ultimamente tenho ficado solitário, Nino e Alya nunca estiveram tão próximos, eu realmente não sei o motivo já que namoram a muiiito tempo, Kagami não fala mais comigo...Eu nunca me apaixonei realmente por ela, só simplesmente precisei de alguém para me segurar já que minhas pernas não aguentavam mais.
Tenho muitos problemas familiares, meu pai não fala comigo e nem sequer sei o que realmente aconteceu com minha mãe.
Todos escondem segredos de mim.
Eu odeio segredos, mas graças a ladybug, aprendi que a única forma de o mal não vencer é mantendo total segredo quem você realmente é ou se não se torna vulnerável. E isso vale até mesmo para seu parceiro de equipe, que te ama e daria tudo para te proteger.Eu não sei se ela realmente confia em mim.
A única pessoa que ainda não me abandonou é Marinette.
Ela sempre mostra estar no meu lado.
Mesmo que ela diga que não, tenho certeza que tem uma quedinha por mim.
Eu tenho carinho por ela, marinette é incrível, sempre verdadeira.
Acho que é a única verdadeira comigo, sem segredos, só menos o crushzinho que ela tem em mim, mas isso não importa.Mas hoje especificamente Marinette parecia chateada comigo, quieta e distante..
Adrien- Plagg, ultimamente a Mari vem me evitando, percebeu alguma coisa?- falo deitado na cama fitando o teto
Plagg- Pergunta pra ela ué?- falou de modo despreocupado enquanto mudava o canal da tv
Olho pro relógio e era 18:37 tinha duas horas e depois eu deveria ir até a sala de jantar as 20:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Love
FanfictionAdolescentes apaixonados o que pode ser mais perigoso? ... escrito por Sarahbrandaoo