Trabalho

329 41 16
                                    

Na segunda-feira, Marinette estava chegando na escola, quando viu Alya conversando com Nino e Adrien no portão.

- Bom dia, amiga - Alya falou ao vê-la e os meninos a olharam

- Bom dia! - Mari cumprimentou o grupo

- Bom dia - eles responderam olhando-a

- Estávamos te esperando - Alya falou olhando-a - Vamos pra sala?

Todos concordaram e seguiram conversando enquanto caminhavam, a primeira aula era de Literatura, eles teriam que fazer a interpretação do texto, a sala inteira estava em silêncio.

- Senhorita Bustier, posso falar com você um minuto? - Chloe perguntou olhando-a

- É claro - a professora respondeu e Chloe foi até ela conversando baixinho - Atenção, turma! A Chloe quer falar com vocês.

Todos os alunos olharam na direção delas, sem ânimo para qualquer coisa que viesse.

- Em duas semanas, será o meu aniversário de dezoito anos - Chloe falou olhando-os e Sabrina se levantou com envelopes - E quero convida-los para estarem lá.

- Seu pai tá te obrigando a convidar a gente, não é? - Alya perguntou intrigada

- Não, sou eu quem está convidando - Chloe falou pegando parte dos envelopes que estava com a Sabrina

Elas começaram a colocar os convites nas carteiras dos colegas, os alunos não haviam sequer tocado nos envelopes, muitos em dúvida se era uma armação dela para sacanear eles novamente.

- Obrigada por deixar entregar durante a sua aula, professora - Chloe falou olhando a professora e começou a voltar para o lugar com a Sabrina

Os alunos começaram a murmurar entre si, todos com medo de aceitar, Marinette e Adrien observaram a reação dos alunos e da Chloe discretamente. Há dias a filha do prefeito, não arranjava confusão com os alunos, na verdade ela estava mais introvertida. A loira já estava quase sentando quando a Marinette se pronunciou.

- Chloe? - a loira olhou na direção da azulada que mostrou o convite - O que devo vestir?

- Vai ser um baile de máscaras - Chloe respondeu olhando-a

- Vai ser formal? - Adrien perguntou olhando-a

- Não muito - Chloe respondeu

- Estarei lá - Marinette falou guardando o convite

- Eu também - Adrien falou e olhou o Nino - E você, cara?

- Perder a chance de ver Adrien Agreste em uma festa? De jeito nenhum - Nino respondeu empolgado e eles fizeram um toque aqui

- Alya? - Mari perguntou olhando a amiga

- Deixar vocês se divertirem sem mim? Até parece que vai acontecer - Alya falou e olhou a Chloe - Pode contar comigo.

- Comigo também - Rose falou empolgada - Sempre quis ir a um baile de máscaras.

- Parece que vai ser divertido - Juleika falou concordando com a Rose e os demais alunos concordaram pegando os convites

Marinette notou o pequeno sorriso que a Chloe tentou disfarçar enquanto sentava novamente. As aulas seguiram normalmente, até o sinal indicando o intervalo, os alunos da turma da Marinette saíram conversando entre si sobre o que usariam na festa de aniversário da Chloe.

- Não faço ideia do que vou usar - Alya falou saindo da sala com os amigos

- Muito menos eu - Nino falou concordando com a namorada e olhou a Mari - Você poderia ajudar a gente, nessa né?

Miraculous - A Luz Entre As TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora