Oslaaa, gente!
Essa fanfic aqui também está postada no spirit. É o meu xodozinho aaa espero que gostem da história.
*
A noite em Seul se mostrava fria e traiçoeira aos corajosos que a enfrentavam sem juízo algum. A garoa fina, mas de modo intensa e incessante caía sobre a capital, que, com o inverno rigoroso era abraçada pelo vento frio e de rachar a pele.
O garoto de cabelos castanhos segurava o guarda-chuva com as duas mãos, caminhando contra o vento. O objeto mais lhe molhava do que o protegia. Apesar do frio corroer seus tecidos e adentra-lo, o ômega mantinha um sorriso bobo nos lábios. As sacolas postas nos antebraços balançavam conforme os passos do garoto de vinte sete anos aumentavam.
Quem o olhasse andando pela calçada arborizada e de sorriso orelha a orelha, diria que era um louco. E céus, ele era. Louco de amor. Faltava um dia para o seu tão sonhado casamento com o alfa no qual era perdidamente apaixonado. O mais velho havia lhe roubado sem permissão alguma seu coração.
Sungjun era o nome que fazia o coração do jovem coreano saltitar dentro do peito. Era o causador dos sorrisos e daquela vontade imensa que ômega estava de chegar logo no apartamento que ambos dividiam. Não era só o frio carrasco que abrangia a pressa nos seus passos, mas sim, a saudade que lhe consumia do noivo. Saudade esta, que fez o coreano correr, apurando o passo, sendo recebido pelo porteiro do prédio, que lhe abriu a porta correndo e com um sorriso acolhedor no rosto.
"Boa noite senhor Park!" Jinyoung balançou o corpo, vendo as gotas de água saltarem de suas roupas. "Boa noite Bam." Disse sorrindo, logo apertando o botão para adentrar o elevador.
O garoto de fios brancos sorriu-lhe mais assim que o viu adentrar no compartimento metálico. Os dois eram muito amigos. Jinyoung perdia horas conversando com o beta, mas aquela noite estava com pressa. Queria passar a última noite de noivos junto com o amado. Amanhã seria um homem casado e o mais feliz do mundo.
Foi pensando no dia de amanhã que correu com os dedos, apertando o botão para o último andar. Jun, como gostava de ser chamado, era dono de uma cobertura e logo que ambos começaram a namorar, o mesmo lhe chamou para morar consigo. Jinyoung não se viu mais feliz naquele dia em que recebeu o convite. Não pensou duas vezes antes de largar o apartamento em que morava com o colega de trabalho e ir correndo morar com o noivo. Amava Sungjun e queria viver para sempre ao lado do futuro esposo. Jinyoung era romântico demais... amava como um tolo, e quando se tratava do noivo, não via um palmo à sua frente.
As portas metálicas estavam quase fechando, quando um capacete ficou entre elas, as abrindo novamente. Na sua frente estava o seu vizinho mau humorado que fazia questão de pegar em seu pé.
"Eu pedi pra você segurar a porra da porta! Ficou surdo por um acaso?" Jinyoung apenas se limitou a revirar os olhos e suspirar audível. Não iria perder seu estado de alegria por causa do ser mau amado ao seu lado.
"Desculpe-me, não estava com vontade de dividir o mesmo ar que você." A voz saiu abafada pela manta ao redor do pescoço do Park e que estava próxima da região da boca. O vizinho o olhou semicerrando os olhos, de modo indignado e se segurando para não dar uma boa resposta. Mas céus... ele era Im Jaebeom, um alfa que nunca iria ficar quieto perto de Park Jinyoung.
"Como se eu estivesse afim de dividir o mesmo espaço, o mesmo ar ou qualquer coisa que seja. Não vejo a hora que você vá para a droga da sua lua de mel, assim, não irei precisar olhar para essa tua cara sem graça." Rebateu o de fios negros, com o seu típico sorrisinho cínico que dava nos nervos do Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aparências Enganam
Fanfic[JJP] [OmegaVerse] Park Jinyoung era um ômega simples e cheio de sonhos. Im Jaebeom era um alfa arrogante, metido a bad boy sem noção alguma. Mas, Jinyoung, na véspera de seu casamento, após uma fatídica decepção amorosa, não pensou que fosse encont...