Desculpa a demora estava a comemorar com minha família (no caso ficar deitada lendo, vendo anime e tentando ter criatividade para escrever), vou tentar voltar a ativa com a fanfic e fico muito feliz que estejam gostando dela já que eu achava que ela iria floppar
Após se despedirem dos Duendes foram andar pelo Beco Diagonal onde param para tomar sorvete no Florean Fortescue, depois compraram algumas roupas para Harry no Talhejusto e Janota e então seguiram para Farmácia onde comprar alguns ingredientes de poções para o trabalho de Perséfone, em seguida foram para casa onde foram recebidos por Raabe e Amon que gentilmente prepararam chá e biscoito para os dois.
Perséfone sabia que um dia Harry iria querer conhecer Sirius, mas ela não sabia como poderia fazer ela não tinha os acentos dos Potter no ministério então não poderia pedir uma audiência para Sirius e se fosse pedir Dumbledore iria de alguma forma lhe atrapalhar falando que Sirius é perigoso e que pode ir atrás de Harry ou que eu sou uma estranha que simplesmente apareceu no mundo bruxo com o sobrenome Potter e que tirou o pequeno Potter de sua doce família, mas de um jeito ou de outro iria tirar Sirius de Askaban e daria uma família que Harry merece, por agora, irei por enquanto ensinar tudo que posso para Harry para que ele seja forte e que possa se proteger.
Quando Harry fez 7 anos Perséfone pensou que talvez ele estava solitário, não tinha nenhuma criança com quem brincar e Perséfone prometeu a si mesma que daria uma infância para Harry, pensando nisso ela tentou encontrar qualquer pessoa em sua mente que pudesse vir a ser amigo de Harry e logo veio a imagem de Lovegood, Perséfone mesmo que estivesse se isolando mina parou de observar o mundo mágico então saberá que os Lovegood tinham uma pequena filha, os Lovegood sempre foram neutros na guerra então estaria tudo bem manter a pequena Luna ao lado de Harry, de alguma forma ela teria que apresentar ambos, mas não queria simplesmente puxar Harry para conhecê-la, então contemplou até que chegou a conclusão de que devia ouvir o que Harry tinha a dizer sobre conhecer alguém de sua idade. Harry estava como sempre na clareira lendo, dês que mostrará aquele lugar ao pequeno ele sempre ia lá, as vezes para ler e as vezes apenas para observar os diversos animais que ali vivia, sentei-me ao seu lado e o puxei para deitar em minhas pernas enquanto lhe fazia cafuné.
- Sabe Harry...as vezes me pego pensando que talvez...você esteja muito sozinho. Harry se levantou e olhou em seus olhos como se ela tivesse falado a coisa mais sem noção.- Harry sei que você não acha isso mas não vou poder estar sempre com você e você precisa de amigos.
- Eu não preciso de amigos! Eu tenho você, Raabe e Amon, não preciso de mais ninguém! Perséfone podia ver em seus doces olhos um pouco de mágoa, mas ela sabia que isso poderia vir acontecer até por que ela nunca de deu trabalho de mostrar Harry as pessoas, no fundo ela sabia que tinha medo de Harry se machucar, ela tinha medo de perder Harry.
- Harry! Por favor entenda que quando você for pra Hogwarts eu não poderei estar lá pra você, não poderei estar lá pra te proteger e não quero lhe deixar sozinho lá onde você pode encontrar algum perigo e não posso permitir que você venha a enfrentar algo assim sozinho, então faça isso por mim! Por favor Harry!... não posso perder você também. A voz de Perséfone ficou quebradiças como se a mesma fosse desmoronar e aquilo não deixou Harry nada feliz, ele não queria ver a mesma chorar ele amava o sorriso de Perséfone, como ela sorria quando Harry se esforçava nos estudos ou quando Harry voava por aí com sua vassoura, até mesmo quando Harry fazia alguma pegadinha com os animais da floresta, mas depois ela fazia sua tão incrível cara de brava, mas logo em seguida vinha com seu doce sorriso e um abraço que só ela podia dar, com isso em mente Harry decidiu que deixaria de ser egoísta apenas para ver o sorriso de sua mãe, mãe quando foi que Harry começou ver Perséfone como mãe, ele não sabia, mas sabia que ela era sua mãe e que nada mudaria isso.
- Desculpa... Eu... Irei fazer amigos, mas só por sua causa. Perséfone lhe olhou e deu seus doce sorriso e o abraçou e lhe deu um pequeno "obrigado" em seu ouvido, eles aproveitaram um pouco mais aquela pequena demonstração de amor e voltaram para casa já que estava ficando tarde.
No dia seguinte Harry e Perséfone foram até os Lovegood onde foram bem recebidos, quando Harry conversou com Luna pode ver que ela era brilhante mesmo que um pouco louca, ele tinha gostado dela e percebeu que Perséfone estava certa que seria legal ter amigos, mas não queria amigos iguais Luna, pois ela era única e seria sem graça ter alguém igual ela.
Sempre que podia Harry e Luna estavam juntos, seja estudando ou apenas deitados olhando as nuvens e dizendo que formas eles viam na mesma, para Perséfone aquilo era a melhor coisa que o mundo lhe deu, mesmo que um tinha o destino tenha lhe tirado isso, por conta disso ela faria de tudo para que isso durasse para sempre.
Os pais de Luna prometeram manter segredo sobre Harry até por que de alguma forma Dumbledore tinha dado Harry como desaparecido e que uma louca tinha sequestrado o menino que sobreviveu, de acordo com os pais de Luna Harry havia desaparecido a um ano e meio e que caso Harry aparecesse ele deveria ser imediatamente entregue aos seus parentes trouxas os Dursley's, para Perséfone aquilo era loucura, mas por conta disso teria que evitar sair com Harry e aquilo deixava Perséfone um pouco triste, pois tinha planejado levar Harry para conhecer alguma de suas casas.
Quando disse a Harry ele logo compreendeu e aceitou que estava tudo bem ele ter apenas Luna como amiga, ele não precisava conhecer outros lugares já que nesses lugares não teria Luna ou Amon, até mesmo Raabe, por algum motivo Raabe sempre fora muito dura com Harry principalmente com os estudos, Harry sabia que a pequena elfa adorava ele, mas ainda sim ela era muito dura com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heir of Darkness
Hayran KurguHarry achava que nunca seria amado, até o dia que ela chegou, seus longos cabelos ondulados e olhos tão verdes quanto os dele, aquela era sua tia e aquela que um dia seria chamada de mãe por Harry. Ela era a família que ele queria, mas ela foi mais...